Autor da semana: Nora Roberts



Eleanor Marie Robertson é uma escritora com mais de 200 best-sellers publicados.

Nascida em 10 de Outubro de 1950, em Silver Spring, no estado de Maryland, Estados Unidos. Foi a primeira autora a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America Hall of Fame).

Durante um dia de nevasca em 1979, essa mulher estava com os dois filhos em casa sem nada para fazer e então começou a escrever. Depois de algumas rejeições, em 1981 foi publicado seu primeiro romance, chamado Almas em Chamas. Depois disso ela não parou mais. Durante os primeiros anos ela adotou o pseudônimo de Nora Roberts, pois acreditava que todos os autores precisavam ter um pseudônimo. 

Em 1992 Eleanor entrou para a editora Putnam, porém a editora percebeu que não conseguiria lidar com tantos lançamentos da escritora e aconselhou que ela usasse outro pseudônimo. Ela passou então a publicar suspenses sob o nome de J. D. Robb.

Eleanor publicou trabalhos usando outros pseudônimos, como Jill March e Sarah Hardesty. Entretanto, o pseudônimo mais conhecido é Nora Roberts.

Alguns trabalhos da autora


Espero que tenham gostado!
Beijos, Gaby <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa