Páscoa Literária

A Páscoa está chegando e, como todo (a) apaixonado (a) por chocolate, eu fico babando nos diversos tipos de ovos que a indústria produz. Diversas marcas, recheios, tamanhos, enfeites etc.
Maaasss.... Como toda boa leitora e viciada em As Crônicas de Gelo e Fogo e Game of Thrones, os ovos que eu mais tenho interesse são outros.


Sim! Ovos de dragão!
Mas como infelizmente não existem dragões, a gente se vira de outras formas:

1. Existem diversas fábricas e pessoas que já fazem ovos de páscoa no formato dos tão sonhados e queridos ovos de dragão da série.
Onde encontrar? Bem, com a internet não é difícil. Nos grupos da série no facebook existem várias pessoas que fazem e entregam em todo o Brasil.

2. Comprar. Sim, você pode comprar esses lindos ovinhos com o baú em diversos sites de vendas. Cuidado com a confiabilidade. O valor, um tanto quanto salgado, é merreca para a Casa Lannister (haha). Aproximadamente R$ 199,00. Talvez você ache mais barato, mas o preço é mais ou menos esse.. Então prepare o bolso.

3. Fazer seus próprios ovos. Se você é pobre como eu e, ainda, não tem condições de dar 200 reais numa caixa de ovos (por mais que sejam ovos de dragões), ou se você é do tipo que gosta de fazer as coisas você mesmo (eu gosto), então preste atenção! Eu separei dois vídeos tutoriais de como fazer ovos de dragão. Gostei mais do segundo, mas você é quem irá escolher o método! Então, assista e comente aqui no blog o que achou. E se fizer os ovos, por favor, mande as fotos. Eu vou adorar ver que meu post deu resultado.

Vídeo 1:


Vídeo 2:


Então, espero que tenham gostado do post e boa Páscoa!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa