Adaptação literária: Os Instrumentos Mortais vira Shadowhunters

Olá, gente! Bem, sabemos que essa notícia é um pouquinho velha.. rsrs. Nós temos compartilhado as novidades sobre ela na nossa página no facebook (aqui).
Mesmo assim eu resolvi fazer um post aqui juntando todos as pequenas novidades sobre a série!
Como o filme não fez o sucesso esperado (deveras!), a série de livros será adaptada para uma série de TV. Eu sinceramente acho muito melhor, não só pela quantidade de publicações - são 6 livros -, mas porque série geralmente é mais detalhada, mais benfeita, principalmente pelo questão do tempo. Enquanto que o filme tem cerca de 90 minutos para abordar um livro inteiro (e os livros vão ficando maiores a cada lançamento), a série tem uma temporada inteira! O número de episódios por temporada ainda não foi divulgado.

A série, que se chamará Shadowhunters (ainda não sabemos se haverá tradução do título para o português), tem previsão de estreia para janeiro de 2016 e está sendo produzida pela ABC Family.
Eu particularmente espero que a série seja o máximo possível fiel aos livros, e não "baseada" nos livros, como ocorre com Diários do Vampiro.

O elenco divulgado até agora conta com os seguintes atores:

Clary Fray - Katherine McNamara

Jace Wayland - Dominic Sherwood
Dominic atuou como Christian Ozera no filme Academia de Vampiros. O filme é baseado no primeiro livro da série de mesmo nome, que, assim como Os Instrumentos Mortais, é composta por 6 livros. Saiba um pouco mais sobre o filme, e sobre o personagem interpretado por Dominic, aqui.

 Isabelle Lightwood - Emeraude Toubia

Alec Lightwood - Matthew Daddario Italia

Simon Lewis - Alberto Rosende Italia

Magnus Bane - Harry Shum Jr.
Famoso por interpretar Mike Chang, na série Glee e participou de diversos filmes de dança, como Step Up 2.

Valentine Morgenstern - Alan Van Sprang

Jocelyn Fray - Maxim Roy

Luke Garroway - Isaiah Mustafa

Aos poucos, estão sendo divulgados alguns vídeos e algumas imagens das gravações. Abaixo temos uma imagem de Dominic e Katherine, já caracterizados como Jace e Clary.


Outra imagem é a dos atores juntos em um restaurante. Na página de Harry Shum Jr, ela está legendada com: "My new friends" (meus novos amigos).


Esperamos que essa amizade dure, não é mesmo?

E aí, gostaram dos atores? Eu gostei de quase todos e espero que representem bem seus papéis!
Por hoje é só, gente...

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa