Autor da Semana: Richelle Mead



Richelle Mead nasceu em Michigan no dia 12 de novembro de 1976. Possui três graduações, sendo seu Bacharelado em Estudos Gerais, e dois mestrados, um em Comparação Religiosa e outro em Ensino.


Até vender seu primeiro romance, A Canção do Súcubo (publicado no Brasil em 2007), Richelle só escrevia em seu tempo livro. Depois ela abandonou tudo para seguir a carreira de escritora.


Richelle escreve ativamente em três séries, portanto, tem um cronograma bem apertado. Sua série de maior sucesso é Vampire Academy (Academia de Vampiros), e aqui no blog você encontra a resenha de O beijo das sombras, Aura Negra, Tocada pelas sombras e Promessa de Sangue.


Outras séries escrita pela autora são Bloodlines, Dark Swan e Age of X. A série Bloodlines é escrita contando a história de Adam, um personagem da série Vampire Academy. Se passa depois dos acontecimentos de Vampire Academy.


Outro livro que leva o nome da autora é Beijos Infernais, onde ela escreve o primeiro conto, que conta parte da história dos pais de Lissa Dragomir, uma das personagens principais da série Vampire Academy.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa