Aplicativos para leitores


Olá gente hoje vim mostrar para vocês aplicativos para celulares que servem para nos auxiliar na hora da leitura. Cada aplicativo comentado aqui é de uma função especifica, não irei mostrar apenas apps para ler livros, mais também apps auxiliares na hora da leitura. Ficou curioso?? Acompanhe nossa lista de apps essenciais para nós leitores


Kindle - Amazon

O Kindle permite a leitura de livros comprados na Amazon. Ele automaticamente sincroniza a última página lida, as notas e os destaques da leitura para você continuar a ler exatamente de onde parou. Além disso, permite uma prévia do 1º capítulo de diversos livros. E conta com uma ampla biblioteca digital com livros de vários preços e além de tudo a Amazon coloca alguns livros de graça por um tempo determinado.





Kobo – Livraria Cultura

A app do Kobo permite que você baixe e leia os ebooks comprados na Livraria Cultura e na Kobo Books. Além de ler ebooks, você terá também os “extras” que os e-readers da Kobo fornecem, como os badges (distintivos) que você ganha conforme vai alcançando certos objetivos.




Saraiva Reader

O Saraiva Reader está disponível em várias plataformas e oferece as funcionalidades básicas dos leitores de ebooks, como anotações, destaques, customização da tela (fonte, fundo, espaçamento, etc).
No entanto, com base na descrição da app e nos comentários de usuários, ele não sincroniza as anotações e destaques. Portanto se você desinstalar a app, perderá estas informações.


Book Pace

O Book Pace é um aplicativo criado para te incentivar a ler mais. Você determina a data de início e termino do livro descobrindo assim quantas páginas deve ler por dia, ele avisa se você está adiantado ou atrasado na leitura e além de tudo você pode se cadastrar e competir contra outras pessoas do mundo todo para disputar quem lê mais.




Wattpad

Wattpad não é só um leitor, mas também uma “loja” de ebooks gratuitos. Ou seja, você navega, encontra ebooks que te interessam, baixa e lê, tudo na app.
O diferencial desse app é que ele disponibiliza títulos desconhecidos totalmente grátis. Para quem quer ler algo diferente e encontrar novas histórias o lugar é esse.


Manga Crawler

Esse aplicativo tem como função baixar seus mangás favoritos, outra funcionalidade desse aplicativo é que você pode pesquisar e acompanhar o seu mangá já que o mesmo emite uma notificação assim que mais um capítulo é postado. É o app que possui maior numero de mangás em português .


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa