Os Mais Aguardados de 2016


Ano Novo, vida nova, livros novos!!! Nesse novo ano as Editoras apostaram em diversos títulos incríveis para entrar com o pé direito em 2016, com isso a lista de desejados só vai aumentando, não é mesmo? Então resolvemos fazer um post sobre os livros mais aguardados por nós, do Curaleitura. Esperamos que gostem do nossos novos desejados e nos contem quais são os livros que estão esperando e em qual lançamento estão apostando.


The Kiss of Deception – Mary E. Pearson


Não sabemos se são fãs da Darkside assim como nós, mais uma das nossas apostas é o livro The Kiss Of Deception, estamos acreditando que esse livro terá uma trama surpreendente, além do mais é muito aclamado lá fora, sem contar a capa que é linda, A data de lançamento não está certa mas o lançamento é esperado dentro do primeiro semestre de 2016. 
Sinopse: “Em uma sociedade mergulhada na tradição, a vida da princesa Lia segue um curso pré-determinado. Como Primeira Filha, ela deverá ter o dom reverenciado de visão – mas ela têm – e ela sabe que seus pais estão perpetuando uma farsa quando organizam seu casamento para garantir uma aliança com um reino vizinho – a um príncipe que ela nunca conheceu. Na manhã de seu casamento, Lia foge para uma aldeia distante. Ela se instala em uma nova vida, esperançosa quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam – e sem saber quem é o príncipe abandonado e o outro um assassino enviado para matá-la. 
Desiludida, Lia encontra-se à beira de desvendar segredos perigosos – até mesmo como ela encontrar-se apaixonando. O Kiss of Deception é o primeiro livro da série As crônicas remanescentes.”



Harry Potter and the Cursed Child – J.K Rowling

Se tem algo que a Equipe do Curaleitura está esperando é o novo livro do Harry Potter. Não tem nem o que dizer neh, Harry Potter foi a história que nos acompanhou da infância até a idade adulta emocionando todos sempre. Aonde vamos, e com quem conversamos sempre encontramos alguem com uma história ligada a Harry para contar. E conosco não é diferente. A data do lançamento está previsto para o dia 31 de julho deste ano lá fora, porém aqui no Brasil ainda não temos data prevista.


Sinopse oficial da peça retirada do Pottermore: “Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.



Queen of Shadows (Rainha das Sombras) (Trono de Vidro 4) - Sarah J. Maas




Acho que todo mundo já percebeu o quanto gostamos das obras da Sarah. Então é óbvio que o quarto volume da série Trono de Vidro não vai ficar de fora da nossa lista dos mais esperados de 2016. O livro, assim como os outros da série, será lançado pela editora Galera Record no primeiro semestre deste ano. Esperamos que o mais rápido possível!
Sinopse: Todas as pessoas que Celaena Sardothien ama foram tiradas dela. Mas ela finalmente voltou para o império por vingança, para salvar o que uma vez foi o seu glorioso reino e para enfrentar as sombras de seu passado...
Ela abraçou a sua identidade como Aelin Galathynius, Rainha de Terrasen. Mas antes de assumir o trono, ela terá que lutar. Ela irá lutar por seu primo, um guerreiro que está preparado para morrer só para vê-la novamente. Ela irá lutar por seu amigo, um jovem preso em uma prisão indescritível. E ela irá lutar por seu povo, subjugado a um rei brutal e que esperam o retorno triunfante de sua rainha perdida.
A jornada épica de Celaena tem conquistado os corações e as imaginações de milhões de pessoas por todo o mundo. Este quarto volume irá prender os leitores à medida em que a história de Celaena se eleva a um apaixonado e angustiante crescendo do qual poderá abalar o seu mundo.


A Court of Mist an Fury (Corte de Névoa e Fúria) (Corte de Espinhos e Rosas 2) - Sarah J. Maas


A nova série da Sarah, tão boa quanto Trono de Vidro, terá seu segundo volume lançado este ano, também pela Galera Record. A data de lançamento ainda não foi definida.

Sinopse: Feyre sobreviveu às garras de Amarantha para voltar à Corte da Primavera - mas a um custo inesperado.
Embora ela agora tenha as atribuições da Corte feérica, seu coração continua humano, e não podemos esquecer os atos terríveis que ela realizou para salvar o povo de Tamlin. Feyre não havia esquecido de sua barganha com Rhys, grande e temido Lorde que navega numa teia escura de política, paixão e poder deslumbrante, um verdadeiro tecedor de males. Feyre pode ser a chave para pará-lo. Mas só se ela for capaz de aproveitar seus dons angustiantes, curar sua alma angustiada, e decidir como ela deseja construir seu futuro. E o futuro de um mundo cindido em dois.





Frozen Tides (A Queda dos Reinos 4) - Morgan Rhodes


Frozen Tides, ainda sem título definido no Brasil, é o quarto volume da série A Queda dos Reinos, da autora Morgan Rhodes. A série tem sido lançada pela Editora Seguinte e o livro será lançado (provavelmente) no primeiro semestre do ano.

Sinopse: Os planos estão prontos e os jogadores já foram determinados, mas nada pode preparar esses improváveis guerreiros para o que os Deuses de Mytica têm preparado para eles.
Magnus: O príncipe de Limeros está, mais a vez, dividido entre o amor e o dever, fazendo-o se questionar se é forte o suficiente para governar.
Lucia: Com o coração partido e cega pela fúria, a feiticeira se alia ao Deus do Fogo, que também busca vingança.
Jonas: O derrotado líder rebelde se reúne com a princesa Cleo, no entanto ele acaba se tornando um peão na perigosa caçada por Kindred.
Rei Gaius: O desesperado Rei Sanguinário foge de Mytica e viaja para Kraeshia, omde ele tenta se aliar com o famoso e brutal imperador que governa além do Mar de Prata.
Cleo: Ainda em choque após a revelação sobre Magnus, a princesa Cleo precisa deixar seus sentimentos de lado e começar a comportar-se como uma rainha.

Mentira Perfeita - Carina Rissi


Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for.
Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre… E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil?
É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente…



A caminho do Altar - Julia Quinn

Capa Original

Sinopse: Algo cômico aconteceu...
A diferença da maioria dos homens que conhece, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E está convencido de que quando encontrar à mulher de seus sonhos, saberá em um instante que ela é a única. E isso é exatamente o que ocorreu. Exceto...
Ela não era a única. De fato, a deslumbrante senhorita Hermione Watson está apaixonada por outro. Mas sua amiga, a sempre prática Lucinda Abernathy, quer salvar Hermione de uma desastrosa aliança, assim se oferece para ajudar Gregory a convencê-la. Mas no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Exceto...
Lucy está comprometida. E seu tio não está disposto a voltar atrás com o enlace, ainda quando Gregory recupera o juízo e se dá conta que é Lucy, com seu agudo engenho e seu risonho olhar quem faz cantar seu coração. E agora, no caminho do casamento, Gregory deve arriscar tudo para assegurar-se que quando chegar o momento de beijar à noiva, ele seja o único homem que esteja de pé no altar

2 comentários:

  1. Oi, Nathalie! :)

    Acho que todos estamos ansiosos pelo novo livro de Harry Potter haha. É o sonho de muitos fãs poder ler um oitavo livro da saga <3

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Harry Potter nunca sairá dos nossos corações, tudo o que lançarem dele estaremos todos loucos para ter...

      Abraços e obrigada por vir =)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa