Resenha: Subindo pelas Paredes

Título: Subindo pelas Paredes
Autora: Alice Clayton
Editora: Benvirá
Páginas: 276
Ano: 2013












Bom dia meus queridos. Hoje venho resenhar o livro Subindo pelas Paredes, escrito por Alice Clayton. Ganhei esse livro e de início já imaginei que seria uma putaria só (não gosto de livros que apelam para o sexo e deixa a história de lado), mas ameei o livro e li em um dia só. Ele é uma comédia romântica que te faz rir e ter vergonha alheia da personagem principal toda hora.


Caroline tem um trabalho perfeito, com uma chefe perfeita, tem amigas perfeitas, e acabou de alugar um apartamento perfeito para viver com seu gato, Clive. O que Caroline não tem mesmo é um orgasmo. Depois de algumas frustrações sexuais, ela simplesmente não consegue mais ter um orgasmo, o que fez com que ela resolvesse entrar em um Jejum Sexual.

Logo em sua primeira noite no novo apartamento, Caroline escuta batidas na parede, batidas em alguém (sensuais, não um espancamento :D), gemidos e tudo mais que um sexo selvagem tenha direito. O problema é que isso continua pelos próximos três dias, cada dia uma mulher: uma que gosta de tapas, uma que mia e outra que dá risada o tempo todo. Depois desses primeiros dias, houveram alguns de calma e logo começou de novo as batidas na parede. Em um desses dias Caroline não aguenta e vai (só de baby doll) confrontar seu vizinho, Simon, que abre a porta apenas com um lençol na cintura.

Tudo seria perfeito se, ao sair com suas amigas Mimi e Sophia para a festa de inauguração da casa de sua chefe, Caroline não acabasse encontrando com Simon por lá. E o pior, antes desse encontro, suas amigas avistaram dois rapazes que adoraram, Neil e Ryan, e quando estavam as três conversando com eles, eles chamam um terceiro amigo, que quem é? Simon.



Agora vamos aos personagens. Simon é um homem excelente, impossível não se apaixonar por ele, é sedutor e sabe o que quer, mais do que isso, é super esforçado em todas as áreas da sua vida. Mimi e Sophia são amigas para todas as horas. Não vejo muito para falar delas sem dar spoilers. Neil e Ryan também estão ao lado de Simon para o que der e vir, mais como o livro é narrado por Caroline, aparecem pouco. Jillian (a chefe dela) e Benjamin (namorido de Jillian) são muito engraçados e excelentes personagens, mas também aparece pouco. E não poderia deixar de mencionar Clive, o gato de Caroline que mais parece humano, tem até parte narrada por ele no livro!

Apenas um erro de gramática me incomodou muito no livro, porque não tem como entender o que realmente aconteceu devido a 1 nome errado no livro, a sorte é que é um acontecimento que não importa muito.

Super recomendo, é um livro muito engraçado, bem mamão com açúcar, daqueles que você lê numa tarde.


Beijos e boa leitura :*

Gaby
NOTA: 4

2 comentários:

  1. Oi!
    Como essa capa ficou diferente da edição gringa... quase não reconheci o livro se não fosse pela sinopse. Adorei a sua resenha! Esse livro está na minha wishlist e fiquei contente por vc ter gostado e por ter uma protagonista divertida ^^ isso é um super incentivo para mim.

    Beijos,
    Andy - http://starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, o livro é muito bom mesmo! Você vai adorar.

      Beijos,
      Gaby

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa