Te amo como amo

Hello hello! Prazer, aqui é a Isa <3 
Bem, esse é meu primeiro post e espero que gostem... A maioria dos meus textos vão ser sobre amor, se vocês quiserem algo de um outro assunto ou algo que relacione mas com outra visão, é só deixar um comentário com a sugestão ou com o pedido que eu faço! 
Quero saber o que vocês acharam, hein?

Como a nuvem que condensa a chuva, sou assim em seu abraço, me derreto, transpiro, exalo emoções. Contigo eu sou apenas um apenas, preciso da sua forma para me moldar, do seu coração para me afagar, do seu cheiro pra respirar... Ah, por falar em respirar, como é bom te sentir, seu cheiro entra como mágica em meus pulmões, fico bêbada, em êxtase, sob delírios. Te amo como amo, pois nada há para comparar com meu amor por ti, é grande, é denso, é inalcançável.. Nada, nadinha mesmo, nunca irá interferir no nosso amor. Sabe, às vezes me perco em pensamentos, entro em mundos paralelos, perco o chão, mas nunca te perco, onde quer que eu vá, te levo comigo.. Você é a essência da minha vida, é com você que eu quero passar cada segundo ao lado, seu o rosto é a última imagem que desejo deslumbrar antes de adormecer e também é a primeira que eu quero ver ao despertar. Contigo não importa aonde eu vá, qualquer seja o lugar eu carrego o mais puro sentimento que existe dentro de mim, o meu amor por ti, e esse, meu Deus, é inabalável. Por falar no Pai, eu tenho que ser muito grata a ele pelo presente propiciado a mim, Deus foi mais que generoso comigo, com a jóia mais rara do mundo ele me presenteou, tenho prazer de te chamar de meu. É, quem diria né, que você era minha metade, tão compatível, tão igual, tão companheiro, tão tudo! Você é tudo, todas as qualidades estão em ti, seu jeito de moleque, sua pose de machão, tudo isso só incrementa o seu charme e a sua excentricidade.. Você pode amarrar a cara, pode fingir estar de mal, mas eu sei que dentro do seu coração bate um pouco do meu, assim como no meu bate parte do seu.. Deus nos uniu não só em sentimentos, nos uniu em corpos, eu sou você, você é eu... Você é meu sumidouro, é meu encontro, em ti eu me perco, deixo de ser Isadora e passo a ser uma louca apaixonada. Obrigada, muito obrigada por cuidar do meu coração para mim, também te agradeço por ser meu.. Psiu, te amo viu coisa? 


Beijos, até a próxima. :)

Isa ❤️

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa