Bienal do Livro MG


Olá! Antes tarde do que nunca! Estou aqui hoje para falar da Bienal que aconteceu aqui em Minas Gerais do dia 15/04/2016 ao dia 24/04/2016.

Não pude ir à Bienal por mais de um dia, e mesmo assim passei menos de uma hora lá, mas valeu muito a pena! Conheci alguns autores independentes e estou louca para ler os livros deles.


A Cida Lima foi uma das autoras que conheci, clique aqui para ver o site dela. Seu livro se chama Quem tem medo do lobo mau e, quando ela me explicou um pouco da história, além de me interessar pelo livro também adorei o entusiasmo dela e o amor pelo que faz! Quem gosta de romances com certeza deve procurar por esse livro!


O Sérgio S. Santos foi outro autor que conheci, ele tem dois livros lançados, chamados Pactos Cruéis e O Segredo de Carol, clique aqui para ver o site dele. Também amei o entusiasmo desse autor ao contar das suas histórias, e tenho certeza que, quem gosta de histórias que rodam mapas inteiros vai adorar o livro Pactos Cruéis.










A Editora LeYa levou o Trono de Ferro de As Crônicas de Gelo e fogo para lá e, gente, que coisa linda! Dava até medo de quebrar, mas o segurança explicou que podia tirar fotos sentado nele, só não podia apoiar muito. Aposto que foi um sucesso durante toda a Bienal.



E na loja da Leitura, que sempre acaba com o meu bolso, encontrei com a Fml Pepper. Clique aqui para ver o site dela. Ela estava super entusiasmada, super feliz e foi um amor de pessoa. Conversava com todo mundo, contava a história do livro e até contou que já tem uma próxima história sendo escrita! E... fizemos um vídeo para vocês!


É isso, gente! A Bienal foi maravilhosa, queria ter curtido mais e conversado com outros autores, mas em setembro vem a Bienal de SP e vamos trazer muitas novidades dela para vocês!

Beijos, 
Gaby

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa