Ele não sabe...

Olá, boa tarde! Espero que gostem do texto de hoje.



Eu guardei para mim mesma todas as vezes que ele lembrava de alguma coisa que tinha acontecido com a gente e eu pensava que naquela época já estava me apaixonando por ele. Ele não sabe que todas as noites eu pedia aos céus que finalmente me enxergasse no dia seguinte. Ele não sabe que eu só queria ser sua garota preferida no mundo inteiro. Seus olhos pareciam se virar para qualquer uma na rua, contanto que ela não fosse eu. Ele sempre quis encontrar o amor da vida dele, e eu só queria que ele enxergasse que o amor da vida dele podia ser eu. Ele não sabe que eu odiava silenciosamente todas as garotas que ele se apaixonou e também não sabe que eu comemorei todas as vezes que chegou ao fim.

Ele não sabe que eu passava semanas listando todos seus defeitos para tentar convencer meu surrado coração de que ele sempre seria uma péssima ideia. Mas ele era bom como pessoa, até seus defeitos eram bons. E eu me odiava por não conseguir odiá-lo. Me odiava por aceitá-lo exatamente do jeito que era, sem esperar que ele trabalhasse em duas ou três das suas piores manias. Eu o aceitava por inteiro, e eu realmente me odiava por isso. Ele sempre teve uma queda por garotas que precisam ser salvas, ele sempre adorou a ideia de ser o super-herói de alguém, e ele conheceu a perfeita definição de garota indefesa. Talvez seja por isso que ele nunca se interessou por mim, ele queria ser o salvador de alguém e eu não sou o tipo de garota que precisa ser salva.

Ele não sabe que eu sempre o chamei de erro para minha melhor amiga, mas um erro que eu estava disposta a cometer a qualquer momento... era só ele me enxergar. Mas depois dela, ele ficou cada dia mais cego. Ela parecia pertencê-lo de todas as maneiras tóxicas e doentias que possa existir. Ele sempre a escolhia. Eram milhares de discussões, milhares de brigas, dezenas de términos e mesmo assim ele sempre voltava para ela. No meio desses términos ele ficava com outras garotas dizendo que nunca mais voltaria e, no final elas ficavam com as promessas jamais cumpridas e seus corações partidos. Eu era a amiga que o aguentava choramingar e o aconselhava a tentar resolver suas diferenças com ela, quando eu mesma queria estar no lugar dela.

Ele era dela.
Eu era dele.
Eu encontrei o amor onde não deveria encontrar.

Ele não sabe, mas essa noite quando eu o olhei antes de entrar em casa... foi a última vez. Ele não sabe, mas eu decidi deixá-lo ir. Ele não sabe, mas eu disse adeus para o amor da minha vida. Que estava acompanhado pelo amor da vida dele.

Eu nunca serei sua primeira opção e eu não quero que me enxergue quando não houver outra opção. Porque, às vezes, simplesmente, é melhor deixar partir o que nunca será seu. 

4 comentários:

  1. Oi Camis!!

    Lindo texto e excelente reflexão! de fato eu acho que é melhor deixar partir mesmo rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH MAS COMO ESCREVE, até caiu umas lagrimas aqui ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Sem saber você contou a minha história, contou em algumas linhas tudo que tenho vivido nos últimos anos e junto à isso me deu o melhor dos conselhos. Obrigada ♡

    ResponderExcluir
  4. Ow que lindo, não sei o motivo mas sempre leio os textos que estou precisando no momento e assim como ela eu decidi deixa-lo ir, já que nunca será meu <3 Lindo texto !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa