Encontro com livreiros: Arqueiro e Sextante - RJ

Oi, pessoas! Dia 20/04 aconteceu o Encontro com livreiros e blogueiros pela Arqueiro e Sextante aqui no Rio de Janeiro com participação da Thalita Rebouças para apresentar seu novo livro (que está lindo, por sinal) e foi MUITO divertido. Gravei vlog para vocês e tirei fotos (que está editado mas ainda não consegui liberar para vocês :[ ). Ah, no final do post mostrei tudo que ganhei lá!


O evento foi realizado dentro de uma sala de cinema, o que achei ótimo, pois as cadeiras eram confortáveis e ninguém ficou em pé ou sem enxergar o telão. 
Eram quatro pessoas comentando sobre os livros, todos muito simpáticos e divertidos. Falaram das obras de uma forma que nos deixava com vontade de ler tudo. Foi incrível! Estava tudo muito organizado, não tenho defeitos para colocar.












Sobre a participação da Thalita: foi lindo, gente! De verdade. Assistam ao vlog até o final, eu juro que não vão se arrepender. Gravei o máximo que podia da Thalita porque essa mulher é incrível e super engraçada. Se ela um dia fizer stand up comedy, certeza que vou assistir.




Infelizmente as fotos que tirei com a Thalita ficaram ruins por causa da luz do ambiente, mas tudo bem. O que importa é que finalmente conheci essa fofa! <3



O que falar desses brindes, minha gente? ARRASARAM! Todo mundo saiu com essa ecobag linda com todos esses brindes dentro. TRÊS livros para cada um. UAU!





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa