Resenha: Menina, desliga o celular!

Título: Menina, desliga o celular!
Autor: Elyssa Friedland
Editora: Harper Collins
Páginas: 368
Ano: 2016




Olá! Vou falar do livro Menina, desliga o celular! escrito por Elyssa Friedland e publicado no Brasil pela editora Harper Collins.


Evie já está na casa dos 30, é a última de suas amigas que está solteira, e ainda não se recuperou do término do relacionamento, meses antes da história começar. Para piorar, ela é extremamente viciada em internet. Ela é viciada em um ponto de chegar a passar vergonha e ganhar advertência dos amigos por não largar o celular.

A senhora mocinha acredita que vai virar sócia no escritório de advocacia onde trabalha, afinal, sempre deu tudo de si. Mas o tiro sai pela culatra e ela acaba sendo demitida pelo seu vício tecnológico. Como se não bastasse, seu computador estraga. Ela decide então que está na hora de fazer um jejum tecnológico e aprender a viver sem internet.

A partir disso ela começa a ficar mais presente na vida da sua mãe, Fran, e sua avó, Bette, que ela acaba descobrindo que está com cancer. As duas sempre foram muito unidas, apesar da constante encheção de saco insistência de Bette para que Evie arrume um namorado e se case logo.

O livro é muito engraçado, mas admito que demorei um pouco para ler, o começo acaba sendo um pouco entediante, mas depois a história fica realmente muito legal. Achei que a Evie fica com muito mimimi as vezes, mas dá para entender o lado dela.

Capa, escrita e diagramação muito boa, não encontrei nenhum problema dele e adorei os começos de capítulo. Super recomendo o livro.

Beijos e boa leitura,
Gaby


Nota: 4

1 comentários:

  1. Também demorei a começar a ler, mas depois que "engatamos", a história fica uma delícia! Adorei!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa