Olimpíadas Literárias


Olá, pessoal! Agosto é mês de olimpíadas, certo? Certo! Pensando nisso, alguns blogs se reuniram para fazer um evento para nós, atletas literários! Dentre esses blogs está o CuraLeitura. ❤

Vamos saber mais sobre o evento?

As Olimpíadas Literárias acontecerão no mês de agosto, nos dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 (sextas e sábados), das 13 às 21 horas. Em cada dia um blog e seus autores convidados vão agitar o evento com postagens e brincadeiras.

Vai ter prêmios? Claro! Medalhas de ouro, prata e bronze para os vencedores.

E como vai funcionar? Teremos em cada dia três brincadeiras oficiais e aqueles que participarem das brincadeiras ganharão pontos, que serão contabilizados no final.

Quais serão os prêmios? Muitos livros e marcadores, coisas que adoramos! O medalhista de ouro levará o prêmio maior, então se esforcem! Já temos imagens de parte dos prêmios lá no evento, confira depois pelo link abaixo.

Mas atenção! Além das brincadeiras oficiais, teremos também outras brincadeiras que valerão prêmios para o dia (e não serão contabilizadas para os prêmios finais), realizadas pelo blog e/ou autores do dia.

O CuraLeitura comandará o dia 19 (sexta-feira) junto com autores convidados. Vejam só quem já marcou presença nesse evento show:

  • Raphael Miguel (saiba mais sobre ele AQUI e leia a resenha do seu livro AQUI);
  • Ricardo Faria (confira a entrevista com ele AQUI e leia a resenha do seu livro AQUI);
  • Tatiane Durães (saiba mais sobre ela AQUI);
  • Ias Guinossi (leia a resenha do livro dela AQUI);
  • Camis Monezi (escritora do wattpad e nossa colunista);
  • Thaísa Lixa (saiba mais sobre ela AQUI).
  • Thaís Silva

Ah! E para os autores que não estarão participando oficialmente, vocês podem divulgar suas obras a partir das 21 horas. 😀 O horário de divulgação vai até as 23h.


Estão esperando o quê pra confirmar presença e chamar seus amigos (convidar amigos vale pontos, tá?!)? O evento será online no facebook e completamente gratuito!

Não se equeçam de ler as regras e saber mais informações lá no evento ou, se tiverem qualquer dúvida, é só perguntar aqui ou no evento mesmo.

Se preparem e boa sorte! 😘😘


10 comentários:

  1. Olá!

    Super bacana essas olímpiadas! Gostaria de participar, pena que não poderei estar disponível todos os dias. Sucesso no evento e que o blog se dê bem nas brincadeiras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Participa nos dias que vc puder. Cada blog vai fazer brincadeiras no seu dia valendo prêmios tbm.

      Excluir
  2. Oi!
    Adorei essa ideia de Olimpíadas Literárias, enquanto os atletas suam por medalhas a gente as ganha se divertindo, rsrsrs. Se eu não tiver que trabalhar vou participar também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat, que maravilha.
    Está chegando, tomara que vá muita gente e seja um sucesso.
    Viva a literatura nacional.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nat! Obrigada pela ajuda e que seja um ótimo evento!!! Não vejo a hora de interagir com tantos autores e ver o retorno do povo! ;)
    #partiu #medalhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy!!!
    Adorei o evento, vou tentar passar por lá sim, as coisas estão meio apertadas por causa dos preparativos da Maratona Nacional, se não fosse isso bateria cartão!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tente participar, vai ser muito bom, e teremos premiações sensacionais!
      Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa