Resenha: 7 Dias Para Sempre

Título: 7 Dias para sempre
Autora: Aline Sant' Ana
Série: Viajando com Rockstars - O Casamento #1.5
Editora: Editora Charme
Páginas: 194
Ano: 2016


Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.



O livro 7 Dias Para sempre se passa quatro anos após o termino do livro 7 Dias com você.
Após o começo turbulento de Carter e Erin os dois firmam compromisso e em 7 Dias para sempre, Carter surpreende Erin com um pedido de casamento.


Mas nem tudo são flores, como Carter é um rockstar famoso a produção da banda decidiu que era melhor que o casamento fosse para os fãs e mídia geral num total de 1.000 pessoas, diferente do sonho de Erin que era se casar na praia em uma celebração íntima. Esta super produção, está deixando Erin estressada e com a gravidez, extremamente emotiva.



Vendo que sua amada está infeliz e aborrecida, Carter toma uma decisão, talvez a mais louca de sua vida, ele decide desistir do casamento com super produção para realizar o sonho de Erin.

Porém isso implica cancelar tudo o que já foi organizado e refazer todo o casamento, isso tudo sem que Erin saiba, e contado com a ajuda dos seus três fieis amigos, que não entendem nada sobre casamentos.


Quando a Aline comentou que estava preparando uma surpresa para nós fans, imaginei de tudo, menos que ela iria nos presentear com esse conto maravilhoso.
7 dias para sempre é o livro 1.5 da série Viajando com o Rockstar e um complemento perfeito para um livro maravilhoso que foi 7 Dias com Você.
O livro conta com 194 páginas de tanto amor que fez a leitora aqui ficar com lágrimas nos olhos.
O mix de romance e sensualidade desse livro foi na medida certa para fazer com que nós leitores caíssemos de amores pelo casal caliente.
A escrita da autora e seus personagens são tão incríveis que você quer sempre ler mais e mais sobre eles e quando a história chega ao fim, o coração até dói de saudades.
Infelizmente (e espero que por pouco tempo) o livro foi lançado apenas em e-book mas nós fans estamos fazendo um movimento para que a editora lance o livro físico, pois preciso desse lindo na minha estante.
A capa está linda e muito delicada, para mim tá mais bonita que o primeiro. Terminei a leitura com gostinho de quero mais, quero tanto que estou na expectativa pelos próximos volumes que darão sequência a essa incrível história.
Recomendo muita a leitura de 7 Dias com Você e 7 Dias para Sempre, para aqueles que amam um bom romance.
Ps. Esse volume assim como a primeira contém  músicas a cada início do capítulo que como já disse anteriormente, é um ótimo complemento.

Nota 5

10 comentários:

  1. Oi Renata! Adoro romance e adorei a premissa do livro!! Quero muito ler o primeiro livro e conhecer a narrativa da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michele!!!
      Recomendo que leia essa série sim pois os livros já lançados são incríveis e os que irão estão ficando maravilhosos também...
      Conheça os livros dela e ficará como eu, querendo ler tudo o que ela ja publicou.

      Beijuh da Rêh

      Excluir
  2. Não conhecia nem esse conto e nem o primeiro livro, fiquei curiosa, se tiver oportunidade darei uma chance com certeza, curto romances e se tem uma famosinho melhor ainda, adoro clichês românticos.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Eu também curto super um romance, clichê ou não lá estou eu lendo e relendo tudo rsrsrsrs.
      Espero que leia essas obras e se apaixone pelos personagens tanto quanto eu me apaixonei....
      Beijuh da Rêh

      Excluir
  3. Oi, Renata! Ainn eu amo romance e amo tudo o que a Line escreve. 7 dias com você foi maravilhoso, mas esse, nossa, um espetáculo. Carter sem sombras de dúvidas é um príncipe encantado.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dai...
      Nossa que bom que já teve contato com a obra da Autora....
      Pelo visto concordamos em relação aos livros, também amei esse conto...
      Obrigada pelo comentário
      Beijuh

      Excluir
  4. Não me interessei pela leitura não, apesar de ter achado o máximo ele desistir da superprodução pra realizar o sonho dela! Casamento numa praia numa celebração íntima é infinitamente mais legal que num evento pra 1000 pessoas, a maior parte desconhecida dela, obviamente. Mas estou torcendo para que lancem o livro físico para deixar os fãs felizes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que não se interessou Ju....
      Acho esse livros sensacional por isso quero que todos achem também...rsrsrsrs
      Obrigada por deixar sua opinião mesmo contrária signifoca muito para nós

      Excluir
  5. Olá... tudo bem??
    Bom eu geralmente não leio os contos extras que saem, mesmo que eu ame a série... esses livros em si não me chamam atenção para leitura neste momento, não sei futuramente... ando com muitos livros aqui para ler e sem dinheiro para comprar... até porque preciso ler boa parte dos que eu tenho aqui... mas de qualquer forma que bom que curtiu a leitura xero!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei muito interessante esta obra. Ainda não conhecia a autora, nem o livro, mas fiquei curiosa pra saber os pormenores deste casamento. Rsrs. Muito fofa a atitude dele. Abraço!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa