Parceria: Daniele Oliveira


Oi, pessoal! Em ritmo de bienal eu vim apresentar para vocês mais uma super autora parceira do blog: a Daniele Oliveira. Vamos conhecer um pouco sobre ela?

Daniele Oliveira, paulistana, fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão. Noite Sombria é seu livro de estreia, mas ela também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas, na Antologia Demontale. Ambos pela editora Arwen.


Noite Sombria

Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.

Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos.

Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.


O livro será lançado no dia 28 de agosto às 19 horas no estande da Arwen (N069) lá na bienal. E no dia 2 de setembro a autora também estará lá às 13 horas, no mesmo estande.

Abaixo o link da página da autora, o link do skoob do livro e o link de venda do livro, pra quem já quiser garantir o seu:


Gostaram? Mais um super talento para o nosso time!

Beijos da Nath!

16 comentários:

  1. Uau!! Que sinopse e capa incríveis, fiquei super curiosa para saber mais sobre este livro, parece ser mega interessante!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, adorei a capa e a sinopse!Espero poder lê-lo.Aguardando a sua resenha e que o lançamento hoje seja um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei capa e sinopse! Não conhecia a autora, mas gostei de saber mais sobre ela. Sucesso na parceria e já quero a resenha do livro!!

    ResponderExcluir
  4. SO COR RO
    que sensacional! *-*
    preciso desse livro pra já! <3

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. Ele está à venda na Arwen Store. Corre lá e compra o seu!

      Excluir
  5. Olá! Amei a capa! A sinopse é bem misteriosa e instigante! Fiquei com vontade de ler! Parabéns pela parceria, que seja de sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Não curti muito a capa, mas adorei a sinopse, fiquei curiosa para saber de onde saiu esse desenho que ela acabou tatuando, rs, falou em magia já me interesso, fiquei curiosa para descobrir o que é exatamente um Vantaec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Eu também. Fique atenta que assim que eu ler eu posto a resenha aqui.

      Excluir
  7. Oi!
    Parabéns pela parceria! Achei a sinopse incrível e cheia de mistérios e quero ler com certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Quando vi o livro logo me interessei e me inscrevi pra parceria. Que bom que consegui!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Nath, sua linda, tudo bem?
    Essa editora tem um catálogo que eu adoro, pois sou fã de fantasia. E achei essa história um pouco diferente das outras, já me ganhou. Tomara que você resenhe, gostei muito do livro. Parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cila. Eu amo fantasia também e pode deixar que assim que ler posto a resenha aqui.
      Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa