Parceria: Arley França

Oi, pessoal! Voltei com mais uma parceria para apresentar a vocês. O autor parceiro de hoje é o Arley França, autor do livro A Guerra dos Anjos.

Conheci o Arley em um evento no facebook através da mediação do também parceiro Raphael Miguel, e sempre batemos um papo, nos encontramos na bienal e decidimos firmar uma parceria, já que estamos sempre nos ajudando.

Vamos conhecer um pouco desse simpaticíssimo autor e sua obra?

Arley França inicia sua carreira coo escritor com a obra A Guerra dos Anjos - Domínio Espiritual. Tem uma empresa de comunicação digital com mais dois sócios, sendo que um é seu irmão e o outro amigo de infância.

"Desde quando me lembro de ser um mero humano, acompanho histórias fantásticas. Essas eram contadas por meus pais, por livros, por estudos na escola.
Além disso, sempre busquei entrar nesse mundo e me aprofundar cada vez mais na história escolhida. Assumo que muitas vezes foi difícil de eu próprio conseguir me tirar dessas dimensões.
Incontáveis vezes me peguei viajando e criando histórias em cima de histórias, mas apenas em minha cabeça. Não podendo mais conter essas histórias presas, comecei a passar para o papel. Esses simples textos, aperfeiçoados, acabaram virando meu primeiro livro: A guerra dos anjos, que, mal terminado, já tem uma parte de sua continuação.
O turbilhão de histórias que chegam à minha mente é infinito. Essas eu não sei de onde vêm. Se é de algum universo paralelo que realmente rolam essas histórias, ou se é uma simples criação da minha mente.
Independente de qualquer coisa, isso é fantástico."

Encontre o autor nas redes sociais:
Facebook
Fan Page
Instagram
Skoob


A Guerra dos Anjos

Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído. Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus.

Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta.




Redes sociais do livro:
Fan Page
Skoob

Vocês pode comprar o livro direto com o autor ou no site da editora (AQUI).

Ah, o Arley está fazendo um mega sorteio no facebook com prêmios pra lá de incríveis (os da foto ao lado). Vocês podem participar clicando AQUI.

Espero que tenham gostado de mais essa novidade!

Beijos da Nath!

15 comentários:

  1. Amei!!! E já comecei a ler o meu... Empolgante!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! E já comecei a ler o meu... Empolgante!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Gostei da sinopse do livro.
    Parabéns pela parceria. Sucesso ao blog e ao autor.
    Vou ficar aguardando a resenha. heeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria, muito sucesso e excelentes leituras.
    O livro parece ótimo, aguardo a resenha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso. Gostei bastante da premissa do livro, vou esperar sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, minha linda , por mais esta parceria literária !!! Que existam cada dia mais pessoas comprometidas com a literatura nacional!!! Já quero ler !!! Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Yeey! Parabéns pela parceria! Acho que ainda não conhecia o autor, e nem os seus livros, mas confesso que a premissa de "A guerra dos anjos" não me chamou muito a atenção. Vou ficar de olho aqui no blog e esperando a resenha :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Parabéns pela parceria. É sempre bom conhecer autores nacionais e também analisar suas obras. Não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro. Aguardo a resenha ansiosa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathalie!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas já me interessei. Adoro livros de anjos, principalmente os que fogem do senso comum como esse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ei, Nathy!
    O Arley é um cara super simpático, e nem ligou quando eu achei que ele fosse uma mulher! hahahaha.... Sério!! Pensando em trocar meus óculos, pq depois dessa... rsrs.. Mas bem, espero que seja uma leitura muito boa e agradável e que a parceria dure muito e seja um sucesso para ambos os lados! Vcs dois merecem! Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa