Parceria: Kátia Regina Souza


Oi, pessoas. O CuraLeitura tem crescido muito e com nosso trabalho vem as recompensas. E o post de hoje é para apresentar a vocês a mais nova parceira do blog: a Kátia Regina de Souza, autora do livro O Velho Mundo.

Vamos conhecer um pouco sobre ela e seu livro?

A Kátia é natural de Porto Alegre e formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Também estudou dois anos de Ciência da Computação na mesma instituição, habilitação a qual abandonou para perseguir uma carreira mais próxima à escrita, sua maior paixão. Estreou no universo literário com o romance "O Velho Mundo - Abrem-se os portões de Erebo", uma obra infantojuvenil de literatura fantástica. Os personagens deste livro (concluído quando a autora tinha apenas 12 anos e editado novamente aos 21) são, e parte, baseados em sua família.

Hoje, cursa duas pós-graduações: a especialização em Tradução - Inglês, na Estácio de Sá; e a de Produção e Revisão Textual, na UniRitter. Atua de maneira autônoma redigindo textos para revistas locais e internacionais. Além disso, oferece serviços de revisão, tradução, leitura crítica e assessoria de imprensa para editoras e autores independentes. Em seu site, Kátia divulga contos, resenhas e matérias sobre temas diversos.


O Velho MundoO Velho Mundo - Abrem-se os portões de Erebo

Tudo o que já foi criado corre o risco de ser destruído - essa é a primeira e mais dura lição que os pequenos primos Cantrell aprenderam sobre a vida. Roubadas de suas infâncias confortáveis, as crianças assumem a responsabilidade de defender os treze mundos quando a própria essência do mal escapa das Terras de Erebo: Cruciare, a fonte macabra de nossos piores pesadelos.

Ao mesmo tempo, uma profecia ameaça as terras e apenas um elixir pode impedir que o efeito desta seja catastrófico. Em uma jornada de luta, novas amizades e autoconhecimento, Daniel, Olívio, Tiago, André, Clara, Débora, Gabriela, Ágata e Eduardo Cantrell enfrentarão adversidades e, em meio a dores e perdas, descobrirão o verdadeiro significado da palavra família.

Afinal, até onde você iria por amor?


Confiram os links da autora e do seu livro:
Compre o livro AQUI (vem autografado e com marcadores de página)

E se você é autor(a) e tem interesse em ser nosso(a) parceiro(a) é só entrar e contato conosco através do email: curaleiturablog@gmail.com

Beijos da Nath!

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Não me interessei pelo livro, apesar de ter curtido a premissa, apenas por causa do grande número de personagens. Mas te desejo boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, sua linda, tudo bem?
    Fico feliz por ter conquistado mais uma parceria, parabéns e sucesso para vocês. O livro parece ser bom, vou ficar aguardando a sua resenha.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath, tudo bem? Parabéns pelo blog, achei ele muito lindo <3
    Que legal você te conquistado mais uma parceria, espero que a leitura do livro seja boa e vou esperar a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amore,
    Até então não conhecia a autora... já curti.
    Parabéns pela nova parceria!
    Adorei a o blog amoreca!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Nathy!
    Desconhecia autora e obra, mas não é novidade, é difícil autor nacional bem divulgado, cabe a nós ajudarmos! Por isso mesmo, desejo muito sucesso à parceria de vocês e que seja uma leitura tão incrível quanto promete! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalie!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muitos frutos para o blog e para a autora. E parabéns pelo trabalho de divulgação, como a Nuccia bem lembrou no seu comentário, é muito importante a atuação do blogueiro para ajudar a alavancar a literatura nacional.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa