Parceria: Juliana Daglio


Olá, pessoal! A parceria mais que especial de hoje é com a Juliana Daglio, uma escritora super hiper mega talentosa que já tem vários livros lançados!

Sobre a autora

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.


O Lago Negro

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.

Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 

Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. 

Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Compre AQUI

Submersão

Para Verônica Cattani os monstros que tanto tememos e desconhecemos não vivem embaixo da cama, ou atrás dos armários, muito menos em filmes de Terror – eles vivem dentro de sua própria mente.

Depois de se mudar pra Lagoana e descobrir que sua memória esconde enigmas ainda mais profundos, ela se vê frente a frente com pessoas que nem imaginava fazerem parte de seu passado. Em seus textos, estão todas respostas e a família Caprini parece temer tantos seus significados quanto ela os teme.

Liam não tem mais segredos. O garoto da capa vermelha saiu de seus sonhos, retornou para seu presente, e enfrenta os Caprini com costas eretas e um cinismo único. Ele é a única coisa que a impede de mergulhar agora. Seu pedaço de sanidade numa mente caótica. Porém o Anjo de Asas Douradas está prestes a se revelar, trazendo em seu poder algo que será difícil recusar: a oportunidade de saber o que existe nas profundezas.

Compre AQUI

Uma Canção para a Libélula Uma Canção Para a Libélula - Parte I

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...

Compre AQUI

Uma Canção para a LibélulaUma Canção Para a Libélula - Parte II

Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.

Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.

Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. 

Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final. 

Compre AQUI

Nós esperamos que vocês tenham gostado tanto quanto nós. Em breve começaremos a postar as resenhas dos livros e queremos que vocês leiam também.

Beijos da Nath e da Rêh!

13 comentários:

  1. Lindias lindaaaaaas!!
    Eu já amo esse blog, e agora o coração acelera ainda mais.
    Obrigada por apostarem nas minhas Vs, e por tratarem com tanto carinho esses livros que são pedacinhos da minha alma.
    Ameeeei! <3

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Parabéns pela super parceria meninas! A Ju é um amorzinho de pessoa né? E seus livros são tão adorados! Já louca, pelas resenhas!!
    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Caramba, que parceria mais divônica. Parabéns meninas, desejo sucesso a vocês e a autora.
    Eu ainda não li nada da Juliana, mas todos os seus livros são desejados por mim rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Que Blog mais lindo!
    E Sobre os livros da Ju, eu sou louca para comprar Uma Canção Para a Libélula <3
    Morro de amores por essa capa maravilhosa.
    Parabéns pelo blog
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Menina! Quero muito ler Lago Negro desde o lançamento e ainda não consegui.
    Mas mesmo não tendo lido nada da autora ainda, a admiro bastante. Além de linda é talentosa, sempre leio coisas super bacana sobre suas obras.
    Eu tive o prazer de fazer uma entrevista com ela pra Revista Geração Bookaholic, ela foi muito simpática e atenciosa.
    Parabéns pela parceria, sucesso ao seu blog lindo e sucesso para a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria, pelaa capas e sinopses os livros parecem muito bons para os fãs do gênero, ela parece muito talentosa e desejo muito sucesso pra ela. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Espero que ela seja duradoura e cheia de bons frutos para ambas.
    Já tinha ouvido falar da autora e morro de curiosidade em ler suas obras.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem amore,
    Há algum tempo está em minha lista de desejados esse livro - submersão, mais a grana ta curta. A Ju é uma graça!
    Quero muito essa parceria – inveja branca!
    Aliás, todos os livros dela são lindos néh menina, já querooooo.
    Estão todos em minha lista de desejos então assim que melhorar as coisas bora comprar!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!!
    Parabéns pela parceria. Adoro os livros dela também. Tenho todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Nossa que honra essa parceria não?
    Tive a oportunidade de ler O Lago Negro e estou doida para ler os demais... aproveita muitoooooooooo porque a Ju é incrível

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. São parcerias assim que enchem nosso coração de alegria, né não? A Jubs é um amor de pessoa e escreve maravilhosamente! Já li os livros UCPAL e são meus queridinhos em romance! Não vejo a hora de começar a coleção O Lado Negro e conhecer Verônica! Parabéns ao blog pela parceria, espero muito sucesso pra todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria!
    Já li 'O lago negro' e adorei a escrita da Juliana <3


    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!
    Ser parceira da Ju é uma coisa linda!!!
    Amo essa menina pelos livros e pela pessoa maravilhosa que ela é.
    Parabéns e muito sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa