Wishilist de terror: Editora Darkside Books


E como sempre tenho listas de livros que quero comprar, hoje vim dividir com vocês os livros da Darskide Books que estão nela. Como estamos no mês do terror nada melhor do que indicar livros do gênero e da Editora que é especialista em medo. Então vamos nessa!!!




O Número 1 da minha lista é: Amityville. Todo mundo já deve conhecer a historia, até porque a mesma já tem um filme, porém ler sobre todas as coisas que aconteceram na casa de numero 112 em Amytyville, deve ser um tanto quanto impressionante.















2°  Os Pássaros - também é um livro que tem me chamado muita atenção. Como assim pessoas estão sendo atacadas e até mesmo mortas por milhões de pássaros??? Preciso descobrir
















Fábrica de Vespas - Mais do que fantasmas e demônios o que me assusta mesmo é Serial Killers, pois eles realmente existem e nesse livro vamos adentrar na mente de um que mata por puro capricho. Nem preciso dizer que quero ler né.















Ed e Lorraine Warren - Demonologistas - Nada melhor do que ler a biografia de um casal especialista em desvendar mistérios. Esse livro promete nos deixar encabulados já que neles veremos relatos de casos e arquivos sobrenaturais.















5°  Hellraiser - Renascido do Inferno - Outro livro que conhecemos bem através das telas de cinema. Como disse anteriormente e sempre bom ler com detalhes sobre as histórias que gostamos.
















6°  Evangelho de Sangue - Ainda sobre Hellraiser esse livro promete explicar agora, com ajuda de um detetive tudo sobre o o universo dos Cenobitas.
















O Menino que desenhava monstros - Histórias que envolvem crianças sempre me dão um arrepio na espinha. E esse não foi diferente, ver um menininho de 10 anos já com vários problemas ficar em perigo na sua própria casa deve ser angustiante.















Os Condenados - Outro livro do Andrew Pyper, o primeiro O Demonologista (resenha aqui) eu li e achei muito bom e agora quero ler este que tem uma premissa mais instigante do que sua primeira obra. Histórias de irmãos gêmeos que estão conectados além da vida também é algo que me interessa bastante














A Noite dos Mortos Vivos e A Volta dos mortos Vivos  - Esse livro me lembra demais minha infância. Eu e meu irmão éramos os mais novos da família e nossos primos se juntaram para assistir esses filmes e nos levou, confesso que eu nem entendi o mesmo, mais meu irmão ficou dias sem dormir sozinho. 














10° Psicose -  O Clássico dos filmes de terror não poderia ficar de fora né. Deus como sonho com esse livro. Eu com certeza terei ele ainda e ai poderei desfrutar muito dessa obra. 
















E vocês? Tem algum livro da Darkside Books que querem muito adquirir? Me conta nos comentários. Beijo 

9 comentários:

  1. Olá !!
    Adorei seu post !! Adoro esse editora, ela tem tanto caprichos pelas edições que são maravilhosas :).
    Confesso que não sou muito de ler terror estou começando a ler agora esse gênero, por conta da editora, mas estou gostando e me interessando cada vez mais. Seu post foi muito legal e me fez acrescentar mais alguns livros na minha whishlist gigantesca (rsrsrrs) essa lista nunca tem fim e um que acrescentei foi " O Menino que desenhava monstros" me chamou muito a atenção. Parabéns pelo post e obrigada por acrescentar mais uns livros a minha lista !!!

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Eu sou muito fã de terror, mas a Darkside também tem otimos livros do gênero fantasia se você preferir.
      Ler Wishilist dos outros só tem esse problema que é querer os livros que estão nela.
      Obrigada por comentar
      Beijuh

      Excluir
  2. Olá
    Todos quero ler também. Embora alguns já conheça por filmes como: Psicose, Os pássaros.
    Mas um que namoro desde o lançamento é Os condenados, li o Demonologista e gostei muito de como o autor escreve.
    Tomara que vc consiga ler pelo menos metade dessa lista, independente da ordem todos são livrão. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Nossa mande pensamentos positivos, para que eu possa realmente conseguir ler tudo o que está ai...
      Obrigada por comentar
      Beijuh

      Excluir
  3. Olá amore,
    Embora não seja muito fã de terror adorooo as capas da DarkSide e já tentei parceria algumas vezes, uma hora chega...
    Dos que mencionou ai me interessei por: Fábrica de Vespas, O menino que desenhava monstros e Psicose...
    Adorei o post.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu amo também os livros da Darkside e também sonho em ser parceira.
      Obrigada por comentar
      Beijo

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Terror é um dos poucos gêneros que eu não gosto, então não leio quase nenhum livro do tipo, mas os da DarkSide são uma maravilha, não é mesmo? Dá vontade de comprar e deixar enfeitando a estante...haha' "Psicose" é o único da lista que eu tenho curiosidade de ler *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dryhh
      Realmente não são todos que gostam do gênero.
      As capas são realmente demais
      Beijuh

      Excluir
  5. Eu li Horror em Amytville, mas não gostei muito não. Porem a Dark Side sempre arraza nos livros. O Menino que desenhava monstros quero muito ler, e Psicose amo muito. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa