Os mais aguardados de 2017: Internacionais


Oi, gente! Semana passada nós postamos os nacionais mais aguardados de 2017 (se você não viu, clique aqui e acesse o post) e hoje trouxemos os internacionais mais aguardados deste ano.
Lembrando que dividimos o post em nacionais e internacionais por motivos de livros demais rsrsrs.


Vamos conferir?

Gaby

World After - Susan Ee

Peguntei a Editora Verus pelo Twitter e eles não me responderam, então não tenho certeza se esse livro será mesmo lançado. No começo do ano passado foi lançado A queda dos anjos, primeiro livro da trilogia Fim dos Dias. World after é o segundo livro, acabei lendo em inglês porque estava muito ansiosa, mas quero muito ler ele em português. É excelente!

A queda dos anjos - resenha aqui








Onze leis a cumprir na hora de seduzir - Sarah MacLean

Esse é o último livro da trilogia Os números do amor, escrito por Sarah MacLean é publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Esse livro contará a história de Juliana e ela é extremamente inconveniente, não vejo a hora de ler!

9 regras a ignorar antes de se apaixonar - resenha aqui.
10 formas de fazer um coração se derreter - resenha aqui.







Nath

Empire of Storms - Trono de Vidro 5 - Sarah J. Maas

Império de Tempestades, em tradução literal, já foi lançado nos EUA ano passado. Esperamos que a Galera Record lance ele no primeiro semestre deste ano. 

Trono de Vidro - resenha aqui;
Coroa da Meia-Noite - resenha aqui;
Herdeira do Fogo - resenha aqui;
A Lâmina da Assassina - resenha aqui.









A Court of Wings and Ruin - Corte de Espinhos e Rosas 3 - Sarah J. Maas

Corte de Asas e Ruína, em tradução literal, será lançado em maio deste ano nos EUA, e eu espero que ele seja lançado no Brasil até o fim do ano. A editora é a Galera Record também.  

Corte de Espinhos e Rosas - resenha aqui.











 The Golden Specific - Mapmakers 2 - S.E. Grove
A previsão de lançamento dele era para 2016, mas a Verus não lançou ainda. Não sei o motivo. Espero que seja lançado este ano.

O Mapa de Vidro - resenha aqui














Ligeiramente Perigosos - Os Bedwyns 6 - Mary Balogh

Lançada pela Editora Arqueiro, a série Os Bedwyns terá seu desfecho este ano, mas ainda não temos a data certa. 

- Ligeiramente Casados - Aidan Bedwyn;
- Ligeiramente Maliciosos - Rannulf (Ralf) Bedwyn;
- Ligeiramente Escandalosos - Freyja Bedwyn;
- Ligeiramente Seduzidos - Morgan Bedwyn;
- Ligeiramente Pecaminosos - Alleyne Bedwyn;









Rêh

Fogo contra Fogo - Jenny Han e Siobhan Vivian

Lançada pela Editora Intrínseca, fogo contra fogo é o terceiro e último livro da série que graças a Deus terá seu desfeicho. Este livro demorou demais a ser lançado, estou esperando ele já a 2 anos.

Olho por olho - resenha aqui
Dente por dente - resenha aqui






Always and Forever, Lara Jean - Jenny Han

Outro livro da autora mais fofinha do momento. Para sempre e sempre, Lara Jean em tradução literal é um dos meus YA's favoritos, inicialmente seria uma duologia até que Jenny Han decidiu lançar mais essa fofura para nós.

Para todos os garotos que já amei - resenha aqui
Ps: Ainda amo você - resenha aqui








O Beijo Encantado - Eloisa James

Primeiro livro da série Contos de Fadas que será lançada pela Editora Arqueiro. São releituras das histórias mais conhecidas como A Bela e a Fera e Rapunzel em forma de romance de época. Assim como Quinn, Eloisa James é um dos grandes nomes entre os autores de gênero. Lançamento previsto para o segundo semestre de 2017








The Motion of Puppets - Keith Donohue

Não poderia faltar um terrorzinho na minha lista né. Como já devem imaginar a autora de O menino que desenhava monstros terá seu livro lançado pela Darkside books ainda sem data de lançamento. Claro que esperamos um livro magnífico, mas no caso desse gostaria que a capa original fosse mantida.











Tatty


We Are Okay - Nina LaCour
Fiquei super ansiosa em saber que esse livro será lançado aqui no Brasil pela Plataforma21. Aqui será abordado alguns problemas familiares e eu adoro livros assim. Sem falar dessa capa maravilhosa que eu espero que mantenham aqui no país.

The Winner's Kiss - Marie Rutkoski
Último livro da Trilogia do Vencedor, também lançada pela Plataforma21. Ainda não li o primeiro livro, mas falam tão bem que estou empolgada para devorar a trilogia toda logo. Só esperar até março.

The Long Way to a Small Angry Planet - Becky Chambers
Adoro livros com temáticas de espaço, seres estranhos e é o que vocês vão poder encontrar nesse livro. Quem vai lançar aqui no Brasil é a Darkside, então já podemos esperar uma capa linda em uma edição maravilhosa.

Wonder Woman: Warbringer - Leigh Bardugo
Quando eu vi esse livro eu quis MORRER! Ele vai fazer parte da DC Icons Series, onde cada autor vai escrever sobre um personagem da DC, e esse é da Leigh, mesma autora da Trilogia Grisha que eu também adoro.
Não é certeza de que será lançado no Brasil ainda esse ano, só lá na gringa, mas vamos orar para que isso aconteça. haha










Todas

The Beauty of Darkness - Crônicas de Amor e Ódio 3 - Mary E. Pearson



A série tem sido um sucesso e esperamos que a DarkSide Books não demore em lançar o terceiro volume. 

The Kiss of Deception - Resenha aqui 

30 comentários:

  1. Olá! Adorei a ideia do post, legal saber os livros mais aguardados a serem lançados.
    Imagino mesmo que a Darkside irá publicar um livro lindo com ''The Long Way to a Small Angry Planet''. Já estou no aguardo.
    E sobre o livro ''Para todos os Garotos que amei'' sempre ouço falar, irei procurar mais sobre os livros da autora.
    Quero mais posts assim, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carine que bom que curtiu o post, recomendo que leia Para todos os garotos que ja amei, ele é uma graça de livro, vale muito a pena
      Beijuh

      Excluir
  2. Olá Meninas!!

    Meninas que aguardados mesmo! Os lançamentos previsto para esse ano estão imperdíveis.
    Estou ansiosa pelos The Beauty of Darkness, O Beijo Encantado e Onze leis a cumprir na hora de seduzir. Sem duvida estou me corroendo de ansiedade.
    Adorei o post.

    Beijos Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella ansiedade é nosso segundo nome, queremos demais as obras descritas, agora é esperar e juntar a grana para tudo isso.
      Beijuh

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Confesso, que desses lançamentos, só estou no aguardo do livro da Jenny Han ♥ que vai ser um amorzinho!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray...
      Sim o livro da Jenny é lindinho demais não é....
      Vamos ficar no aguardo juntas
      Beijuh

      Excluir
  4. Um monte da lista está na minha listinha também (mesmo eu não lendo os primeiros livros da série - ainda) haha. Adorei o post.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Nem fala de monte de livros em lista por que aqui tá difícil também, preciso de 2 empregos kkkk
      Beijuh

      Excluir
  5. Também estou aguardando The Beauty Of Darkness ❤️❤️❤️ Sarah Maclean não para né?? Rsrs Estou para iniciar a série uma série dela e com medo de me apaixonar pela escrita dela e depois querer vontade de ler todos os livros dela! Hahhahaha Tenho muita vontade de ler a série Trono de Vidro , mas são livros caros e enormes.... Então não sei se irei ler (apesar do desejo enorme rsrsrs) . Esse ano terá muitos livros incríveis!! Espero ter dinheiro pra comprar! Kkkk Ótimo post! É muito bom ficar atualizado sobre os lançamentos do ano! Beijos do Wes ^^

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley tá dificil ter grana para tudo mesmo, meu Deus falta mês no fim do dinheiro. Espero ler pelo menos alguns dos que estou esperando.
      Que bom que gostou
      Beijuh

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus se permita ler trono de vidro, quando começar nem vai perceber que são enormes kkk p mim já são poucas páginas, queria muito mais.Melhor Saga ♡

      Excluir
  6. Olá.
    Que bom que teremos mais da Sarah, eu adoro a autora.
    Tenho que ler a continuação de Olho por Olho, para depois ler esse terceiro e último livro.
    Adorei as escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana
      Aqui geral gosta de romance de época então todas queremos.
      Que legal, você leu Olho por olho, estou esperando o terceiro livro á 2 anos.
      Quero demais
      Beijuh

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei o post.
    Confesso que não estou esperando muito de 2017 no quesito lançamentos, mas gostei de alguns que vocês citaram como Ligeiramente Perigosos, O Beijo Encantado e Onze leis a cumprir na hora de seduzir.
    Vejo que muitos estão ansiosos pelo lançamento do 3 livro de The kiss of deception, espero que ele agrade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna
      Modéstia parte os livros citados são muito bons.
      Espero que The Beauty of Darkness agrade mesmo porque do tanto que estamos esperando tem que ser bom.
      Beijuh

      Excluir
  8. Oi.

    Não faz isso comigo, não estou conseguindo esperar tanto por esse livros. Empire of Storms, A Court of Wings and Ruin e The Beauty of Darkness são os meus queridinhos. não vejo a hora deles serem lançados. É nessa hora que eu queria muito saber ler em inglês para não precisar esperar pelo lançamento aqui no Brasil. Estou roendo as unhas de tanta ansiedade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do sentimento, nessas horas saber inglês seria maravilhoso.
      Chego fico agoniada de tanta demora kkkk
      Beijuh

      Excluir
  9. Realmente são livros muito esperados! Estou doida para começar a ler Trono de Vidro, mas né.. parcerias em primeiro lugar. E essa capa do Crônicas de Amo e Ódio 3 está de matar!!! DSB sempre arrebente! Já posso chorar por querer o livro da Mulher Maravilha??? rs Que venham todos e venham logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuu
      Parceria é sempre em primeiro lugar, porem muitos livros que queremos ler ficam de lado, mas claro é para um bem maior.
      Que venham todo e que venham logo +1
      Beijuh

      Excluir
  10. Oii meninas
    Nossa, não conhecia nenhum desses livros, tô muito desantenada do universo literário hahaha
    Adorei as capas e as premissas, mas The Long Way to a Small Angry Planet foi o que mais me chamou atenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara
      Então o post foi bom para te apresentar o que vem de legal por ai.
      Realmente The long parece ser incrível
      Beijuh

      Excluir
  11. Nossa, Fogo Contra Fogo demorou mesmo, eu achei que já tivessem finalizado essa série. Acho que de todos esses, os mais esperados pelos leitores em geral são The Beauty of Darkness e Always and Forever, Lara Jean, são livros de séries muito faladas.
    Por incrível que pareça, não estou aguardando muitos lançamentos hahaha. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol
      Fogo contra fogo demorou demaaais 2 anos, de espera e agonia.
      TBOD está na boca do povo mesmo virou um queridinho e Always and Forever Lara Jean é minha paixão.
      Que bom que não espera muito, assim não fica nessa loucura que estamos.
      Beijuh

      Excluir
  12. Olá... tudo bem??
    Menina do céu... desses livros citados não aguardo ansiosamente nenhum haha... eu queria muito Desintegrados e finalmente comprei... queria muito Química e também comprei, mas aguardo ansiosamente a sequência de "Uma Chama entre as cinzas" que está mais dificil de vir pra cá. Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diana

      Nossa melhor ainda é ter aguardados e conseguir compra-los kkkk
      Tomara que Uma chama venha logo então....
      Beijuh

      Excluir
  13. Oiii
    Eu não conhecia nenhum desses futuros lançamentos.. rsrs accredita?
    Mas fiquei muito animada para ler "Wonder Woman: Warbringer" e "The Beauty of Darkness" (eu ainda não li nem o primeiro livro e já tô nervosa com o lançamento do terceiro rsrs).
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom?

      Espera o terceiro para ler, porque é triste sentir tanta ansiedade!
      Mas leia! É maravilhoso!!

      Beijos

      Excluir
  14. Olá! Tem bastante lançamento bom pra esse ano (:
    Acredita que ainda não li nenhum livro da Sarah J. Maas? Mas pretendo mudar isso esse ano! Sempre vejo comentários positivos dos livros dela! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath
      Bom eu também não li, mas só por falta de oportunidade. Minha amiga daqui a Nathalie leu e adora tudo dela, se ela diz eu confio, vai por mim, ela tem bom gosto.
      Beijuh

      Excluir
  15. Oi Nath e Renata, suas lindas, tudo bem?
    Para tudo!!!! Eu quero O Beijo encantado (adoro contos de fadas e romances épicos), Always and Forever, essa série é muito fofa mesmo, o livro The Golden Specific - Mapmakers 2, no face da editora já liberaram a capa brasileira, será lançado em breve. OMG!!! Louca pela serie cortes e espinhos, só tenho o primeiro ainda. Onze Leis a cumprir já esperava, amo essa série, estou apaixonada pela escrita da Sarah. Eu vi essa semana também, trono de vidro 5 será dividido em dois livros.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa