Resenha: Um Natal Com Você

Título: Um Natal Com Você
Autora: Aline Sant'ana
Série: Viajando com Rockstars
Editora: Charme
Páginas: 44
Ano: 2016



Sinopse: Alguns personagens da série Viajando Com Rockstars, junto as suas respectivas namoradas, estarão reunidos pela primeira vez, aos olhos dos leitores, para comemorar o Natal.
Como será que essa data especial irá funcionar em meio a tanto rock, paixão e amizade?
Um Natal Com Vocês é uma noveleta na qual a autora resolveu presentear seus leitores para comemorar e entrar no clima gostoso do final de ano.
Leia e se apaixone!

Antes de começar preciso informar duas coisas: Primeiro, Um Natal Com Vocês é um conto e se passa logo depois do livro 7 Dias Com Você, alguns meses depois que Carter e Erin engatam um namoro e consequentemente antes de 7 Dias para sempre, que é o livro 1.5. Então, para um melhor entendimento da obra leia o primeiro volume.

Segundo, a autora nos presenteou com esse conto, ou seja, ele está totalmente grátis e você pode adquirir o mesmo nestes links Editora Charme ou Amazon . Boa leitura!!!

O Natal chegou, e a turma da The M's e suas namoradas resolveram passar esse momento juntos, Carter agora está com Erin, Yan com Lua, Zane trouxe duas irmãs gostosas e fãs da banda para uma noite inesquecível e seu irmão Shane apareceu com suas 3 namoradas e sua melhor amiga Roxanne, que foi com seu " namorado". 

O primeiro ano que virariam juntos, o primeiro Natal que passariam oficialmente como namorados, a primeira vez que Erin, honestamente, se sentiria bem em relação ao dia 24 de dezembro.
A família está reunida e nesse pequeno conto vamos acompanhar como está os preparativos para o Natal, enquanto conhecemos um pouco mais sobre os personagens que estão sendo inseridos agora. 
A comemoração foi organizada na casa de Carter ( vocalista da banda), e claro que o Natal da Banda The M's não irá passar sem música e sem diversão. Enquanto a festividade acontece vamos acompanhando nosso casal principal completamente apaixonados um pelo outro, assim como Lua e Yan. Zane continua o mesmo de sempre, usando sua fama para atrair mulheres, e Shane seu irmão tenta parecer apaixonado pelas suas três namoradas.
Não poderia amar as três, como mentia dizendo para Roxy que as amava. Também não precisava ficar beijando várias meninas aleatoriamente em festas. Ele estava um pouco cansado da vida promíscua. Não tinha a mesma energia do irmão. Já tinha se apaixonado
uma vez e foi o suficiente. Queria sossegar, mas sem amar. Com isso, sim, o trio de mulheres parecia funcionar para ele.

Cada um ao seu modo, os amigos juntos fazem um grupo perfeito, são companheiros, leais e acima de tudo amam uns aos outros, deixando o clima de Natal cada vez melhor.


O conto contém apenas 44 páginas e é um amor. O lindo dessa obra é ver o quanto a turma preza a amizade, mantendo - se sempre unidos seja nas horas boas ou nas ruins.
O livro é escrito em terceira pessoa, diferentemente dos outros volumes já que a autora queria abranger vários personagens. O conto também serve como uma ponte entre o primeiro e o segundo volume, para conhecermos um pouco mais os personagens que estarão nos livros seguintes.
A leitura é super rápida, deliciosa e trouxe toda a magia do Natal que está presente no livro, para a vida da gente.
Estou ansiosa pelo próximo volume 11 Noites Com Você, onde iremos conhecer a verdadeira história de Zane.

Até a próxima resenha
Beijuh da Rêh 

Nota 5

27 comentários:

  1. A amizade é realmente provada nos momentos mais difíceis! O livro esclarece muito bem o termo união! Quero muito ler 😉

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nao conhecia este livro, a capa chama muita atencao, tem um belo design e estou gostando do personagem erin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma capa bem bonita e os personagens são demais.
      Beijuh

      Excluir
  3. Oi Rêh, tudo bem?

    Como eu não conhecia a série me senti um pouco perdida, mas consegui me ambientar na história. Me assustei quando você citou que um dos personagens tem 3 namoradas (Como assim?), mas fiquei curiosa para ver como ele lidar com todas elas. Parece ser uma série bacana, então irei procurar mais a respeito e consequentemente baixar este conto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice
      Que bom que consegui transmitir o necessário. Sim três namorada, dá para acreditar? O livro sobre esse personagem ainda não saiu mas estou muito curiosa sobre ele também...
      Beijuh

      Excluir
  4. Achei que a história fosse um pouco mais do meu gosto assim que olhei a capa que é super divertida. Não é algo que eu leria, mas gosto sempre das suas resenhas, Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miss
      Gosto não se discute, lemos só o que nos agrada não é mesmo.
      Mas muito obrigada pelo elogio, fiquei feliz demais
      Beijuh

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Acabei de baixar esse conto, pois comprei os dois primeiros volumes da série, mas ainda não li, estou programando para o mês que vem.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Aa que bom que comprou são ótimos livro, com certeza você irá curtir demais.
      Me conta depois o que achou.
      Beijuh

      Excluir
  6. Achei legal da parte da autora e editoras em disponibilizar o conto de forma gratuita aos leitores fãs da coleção. Legal tb da parte de vocês em explicar em que ponto o conto está na coleção. Eu, desavisada, iria ficar meio perdida se lesse agora, sem ler os demais. Achei essa capa linda demais e fiquei louca pela meia! hahaha.... bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuu
      Gostei também, que é fã sempre gosta de ler um pouco mais das obras do seu autor favorito. Que bom que expliquei em que posição fica o conto para ninguém ficar perdido, e poder ajudar vocês.
      E eu também quero essas meias.
      Beijuh

      Excluir
  7. Olá!
    Fiquei com vontade de ler eu gosto de contos tanto pra ler como em escrever também! E é claro que não iria dispensar leitura gratuita rs já fui lé na Amazon e baixei o meu! Depois que ler faço uma avaliação lá!
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia
      Eu também amo contos, de graça então melhores ainda kkkk.
      Espero que goste do conto
      Beijuh

      Excluir
  8. Olá Rêh,
    Gostei de conhecer suas impressões sobre esse conto e fiquei curiosa para conhecer a estória e o que acontece. Acho muito legal conhecer a forma como as pessoas se preparam e se organizam pro Natal e fiquei curiosa. Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna
      Eu aaamo o Natal então livros/contos que se passam nessa época são perfeitos para mim, e ver o Natal desse grupo de amigos foi incrível eu amei.
      Baixe para ler também...
      Beijuh

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu vi esse conto na amazon que pensei em ler, mas acabei desistindo. Mas acho que vou ler sim. Muito mais por ser um conto já que não conheço os outros livro... mas vou pesquisar mais sobre!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Não desiste não, é um conto maravilhoso que mostra como é a magia do Natal quando estamos em torno de quem amamos e nos amam.
      Beijos

      Excluir
  10. Oii...
    A cada dia vejo mais autores brasileiros escrevendo séries e fico muito feliz com isso. Este não é o tipo de leitura que costumo embarcar mas gostaria de parabenizar a escritora pela sacada e você por compartilha-la.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires

      Vou ter que dizer, dê uma chance para essa autora era é diferente, sou apaixonada na escrita dela e compartilharei o que puder para ajudá-la
      Beijuh

      Excluir
  11. Oi!!

    A editora charme e a Alinne já são minhas conhecidas, mas ainda não li nada das mesmas. Acompanhei a euforia das fãs ao escolher essa capa e fico feliz que o conto tenha te cativado. Enfim, ainda não está na minha lista, mas pretendo ler o mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Nossa que bom que já as conhece, tanto a autora quanto á editora foram sempre umas fofas com os fãs e prezo muito isso.
      Recomendo a leitura, acho que vai gostar
      Beijuh

      Excluir
  12. Olá! Que capa mais fofinha!
    Não conhecia esse conto, mas anotar aqui pra ler no futuro (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat
      Aproveita que o conto é Free e leia, se gostar pode aprofundar mais na história.
      Beijuh

      Excluir
  13. Olá, não leio muitos romances, mas quero ler mais contos esse ano, então acho que vou incluir ele na minha lista de contos para ler em 2017 \o/
    Sua resenha ficou muito boa e deixou um gosto de quero mais, então bora ler!
    Abs e boas leituras ^^

    ResponderExcluir
  14. Que bacana! Curti o enredo. Não sabia que tinha um volume anterior, mas já me interessei bastante! *-* Anotadinho aqui porque fiquei muito curiosa por esta história! =D

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Ainda não li os dois primeiros livro então imagino que não conseguiria acompanhar a história do conto. Me me interessei bastante pelo enredo e com certeza quero ler a série toda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu nunca li nada da autora. Apesar de ter gostado da premissa do primeiro livro.

    Beijos!

    https://www.instagram.com/p/BREugmlhi11/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa