APENAS UMA GAROTA

HEEEEY, preparadas?!


Conheço ela desde que nasceu. Nossas mães eram amigas próximas. Ela me esnobava desde o Primário, dizia que eu não era irmão dela. Ela puxava meus cabelos e me obrigava a brincar de bonecas. Ela não era nenhum pouco doce como as outras garotas. Ela me irritava, mas eu gostava daquilo.

Eu cresci com aquela garota. Ouvi seus problemas e tentei ajuda-la, mas ela continuou me esnobando. Seu pai morreu quando tinha treze anos, ainda me lembro daqueles olhos azuis marejados, lembro do seu rosto vermelho. Pela primeira vez, você agradeceu por ter minha amizade.

Dois anos se passaram e você só sabia falar sobre sua paixão pela garoto que havia conhecido em menos de dois meses. Eu odiava aquilo. Será que seu coração era tão ignorante?

Não sabia se aquilo era uma paixão ou um caso qualquer, mas naquele instante acontecia uma guerra comigo mesmo. Era eu que sentava no telhado e contava as estrelas para você, era eu que te ajudava nas provas de matemática, era eu que escutava aquelas músicas agitadas com você. Era eu e não ele.

Você lembra o que aconteceu no seu aniversário de dezesseis anos?! Não, você não lembra, estava bêbada. Bêbada por um cara que só te machucou. Mas não me importava de ficar ali, sentado vendo você chorar por outro. Eu não me importava, desde que eu ficasse do seu lado.

No Ensino Médio tomei coragem e contei, contei tudo que guardava há anos, você riu e disse que estava louco e precisava me cuidar.

Na faculdade dividíamos o mesmo apartamento, era um cara por noite. E você me quebrava cada vez mais.
Você escolheu Moda, era sua cara. Adorava cores e revistas de fofocas. All star, seus sapatos prediletos. Chiclete de melancia, seus favoritos. Você sempre teve bom gosto, menos na hora de escolher com quem ficar.

Por que você não me escolheu?

Eu te amei incondicionalmente. Com toda força do universo. Mas não pude esperar por ti. Você foi a melhor e pior coisa da minha vida. Eu amei apenas uma garota, e ela foi você.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa