Versatile Blogger Award

Oi, pessoal! Hoje trouxemos para vocês o Versatile Blogger Award.

Mas, o que seria esse tal de “Versatile Blogger Award”? Explico:

Trata-se de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos.

De acordo com o VBA, assim que você recebe a indicação, tem que cumprir algumas regras. São elas:

- Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio. Quem nos premiou foi a Lua, do blog Caderno da Lua;

- Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio – acessem: Caderno da Lua.

- Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio.

1 – As 1001 Nuccias: da amiga blogueira, autora, belly dancer Nuccia de Cicco. 

2 – Clube do Livro e Amigos: da amiga Giuliana Sperandio, o Clube é um blog 100% voltado à literatura nacional.

3 - Entre Livros e Pergaminhos: da Suzana Chaves Linhares, uma pessoa super comprometida com a literatura.

4 – Caderno da Lua: não sei se pode indicar de volta, mas o blog da Lua é um dos que mais acessamos.

5 –  Renata Corrêa Escritora: Blog da queridíssima Renata, uma escritora super talentosa e maravilhosa. No blog você encontra seus livros, textos e resenhas.



Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim (no caso, aqui é sobre nós):

Nath:

1. Sou péssima na cozinha, só sei fazer bolos e coisas doces;

2. Gosto tanto de animais que sempre que possível alimento os de rua;

3. Odeio chorar na frente de outras pessoas, mesmo conhecidas. Meu subconsciente entende o choro como uma fraqueza;

4. Já pensei em desistir da faculdade de tanta dificuldade pra formar (greve, paralisação, falta de professor...);

5. Tenho medo de ficar desempregada (apesar de atualmente só estudar);

6. Amo dançar;

7. Poucas coisas de comer me dão prazer, a maioria eu como por obrigação.

Rêh

1 - Além de livros, amo vídeo games ao todo tenho 9 consoles. =)

2 - Me casei com meu primeiro namorado, depois de 6 anos juntos e um dia antes do nosso aniversário de namoro.

3 - Minha casa já foi lar temporário para muitos gatinhos teve uma época que tinha 8 aqui em casa.

4 - Sou maluca por sapatos, devo ter mais de 25 pares.

5 - Sou movida a música, e ouço de tudo um pouco.

6 - Adooooro comer. I am fat.

7 - Fiz muitos amigos maravilhosos através do blog.


Espero que vocês indicados gostem da homenagem e se sintam cada vez mais valorizados. Nós adoramos a indicação. Agradecemos a todos que acompanham nosso blog. Beijos.



2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem?
    Não conhecia o projeto , mas amei a iniciativa. É sempre bom está conhecendo novos blogs. Amei as respostas de vocês, mas me identifiquei muito com as da Nath,rs. Eu sou péssima na cozinha, só sei fazer brigadeiro, detesto chorar na frente do outros e nem terminei a faculdade, mas já estou preocupada em não conseguir emprego. Difícil né? Hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa, a blogosfera unida é bem mais legal!!! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa