Ele é só mais um garoto comparado aos outros


Os pensamentos fluem sem destino certo. O coração pulsa em um ritmo completamente desconhecido por mim. Um campo com milhares de borboletas resume o meu estomago.
A respiração acelerada – como se o oxigênio estivesse preste para acabar e eu pudesse morrer a qualquer momento. As cordas vocais não estão preparadas para soltarem um único som. Meus olhos não são capazes de parar de admira-lo.
Seu corpo composto por inúmeras tatuagens, cada pequeno desenho com um grande significado especial para ele, elas eram únicas, assim como você era para mim! Até eu saber que era apenas uma ilusão minha…
O seu jeito perfeito de sorrir. Sua voz nitidamente rouca quando cantava. Seus cabelos escondidos pela touca que você ousava usar. Você era o tipo de cara que todas se apaixonavam, até mesmo eu.
Você ultrapassa dos limites. Quebra as regras do jogo. Odeia ouvir um NÃO. Livros de vampiros são sua paixão. Animais. Praia. Aventura. Quer ser músico. Suas milhares de fãs. Adora comer batata frita com sorvete de creme, estranho não? Eu sou completamente seu oposto. Eu sou eu e… Bom você é simplesmente apenas você!
Você é tão humano, livre, alegre. Eu poderia ter inveja desse seu jeito, sabia?! Você é de todas e eu adoraria que você FOSSE só meu. Você não é o Romeu e eu não sou a Julieta.
"Talvez todos estejam realmente certos, eu sou apenas a garota que escreve coisas bonitas e ele, ah, ele é mais um garoto comparado aos outros…”

                              --------------------------------------------------------------------------

HEEEEEEEEEEY. Tudo bom com vocês? Eu sei que o texto está curtinho, eu sei.
 Mas bom, semana que vem, eu vou fazer um post super diferente. Tipo um bate papo, sabe? Vou falar de alguns temas diferentes, minhas opiniões sobre determinado assunto. Então, se você quer que eu fale de algo, é só deixar suas perguntinhas aqui no comentário do blog, ou no Instagram com a #respondecarol. Nada de vergonha hein. Conto com vocês. Um beijo <3 

2 comentários:

  1. adorei o texto, você escreve super bem <3
    me identifiquei bastante, ja chorei tanto por amor nao correspondido, mas ele é apenas mais um garoto no meio de tantos outros
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, tudo bem com você? Estou muito feliz que tenha gostado. É assim mesmo né, mas temos que aprender a nos amar e seguir em frente, porque no meio dessa confusão toda que é a vida, lá no final do túnel, nós sempre iremos encontrar um ponto de luz. Um beijo <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa