Não é uma carta de amor

HEEEY, tudo bem com vocês?
 Hoje venho com um pedacinho de uma história que estou escrevendo a bastante tempo. Espero que gostem. Bora conhecer a Lia e o Henri. Não deixem de dizer o que acharam e se querem mais sobre esse casal que tanto amo escrever. Um beijo <3


Olá Henri Castelli.

O que estamos fazendo com nossas vidas?
Não acredito que estou indo para qualquer lugar que não seja essa cidade que tanto me assusta. Estou fugindo com você!

Pobre Henri, não sei se me levou para o céu ou me aprofundou mais no inferno, talvez seja meio termo.

Nos conhecemos desde a sexta série e depois sei lá, cinco anos se passaram e por que justo agora temos que encarar essa amizade, que pra mim não é. Você poderia ter falado comigo antes, eu não teria feito coisas na qual me envergonho. Não, você não é o meu anjo protetor, está longe de ser e já conversamos sobre o assunto. O que quero dizer, é que você é o tipo de pessoa que tenta não pensar em problemas ou viver neles. Eu sou dessas, o problema, até mesmo pior!

Você me fez respirar. Você me fez lembrar que tudo é possível e eu não preciso me drogar para sentir adrenalina. Com você um sorriso sincero nasceu em meus lábios, sem preocupações, sem tristeza.
Eu te odeio por ter me beijado naquela montanha. Eu te odeio tanto por querer viver com você. Eu te odeio tanto por me apoiar.

Henri Castelli, você tomou conta do meu ser.
É como um jogo onde sou controlada por você, eu não quero, não posso aceitar essa gentil oferta.

Talvez ninguém leia. Talvez ninguém saiba que escrevi isso, nem você.

Com amor, Lia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa