Resenha: Silêncio

Título: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 301
Ano: 2012











Olá gente, tudo bem? Hoje vou falar deste livro que é o terceiro da série Hush Hush, escrito por Becca Fitzpatrick e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.
Nora acordou em um cemitério e não tem nenhuma lembrança dos últimos 5 meses. Ela conta com sua mãe e Vee para ajudá-la a descobrir o que houve no tempo que não se lembra, mas elas a deixam no escuro quanto a Patch/Jev. Embora ela não se lembre de nada, está muito mais firme e decidida do que nos livros anteriores. Mas nada é muito fácil, e ela tem que lidar também com o novo namorado da mãe e com seus sonhos, e com a cor preta misteriosa que sempre aparece.

Aos poucos ela vai lembrando pedaços de momentos que aconteceram, e nos momentos em que se encontra com Patch, ela consegue sentir certa familiaridade com ele. Vemos eles se apaixonarem novamente, como já era de se esperar. Ele tenta ficar afastado para dar a ela uma chance de fugir dessa loucura, mas não adianta tentar fugir do amor (Oii, clichê! Rs). Vemos um Patch com uns diálogos mais interessantes que no livro anterior também. 
- Isso tudo é uma brincadeira para você?
- Nem tudo.
- O que não é?
- Você.
Vee está bem sumida, e sinceramente acho ela meio inútil na trama, e não gostei de como ela deixou Nora em branco, ficou parecendo enrolação. Scott aparece mais e, ainda que ele seja meio estressado, é um amor de pessoa. O final do livro tem uma grande reviravolta e nós descobrimos quem é o vilão.
Graças a Deus, Marcie também aparece um pouco menos.

Capa, diagramação e ortografia estão muito boas, a letra é pequena mas nada que atrapalhe. Recomendo demais que leiam!!

Beijos e boa leitura,
Gaby

Nota: 5

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa