5 personagens roqueiros


Hoje é dia de rock, bebê!
Claro que como boas amantes do rock, não poderíamos deixar essa data passar despercebida e quisemos trazer pra vocês livros legais e que tenham algum personagem que também goste de um bom rock.

Olha só a lista que preparamos para vocês:


Três coisas sobre você - Julie Buxbaum (Resenha)
Quem já leu essa resenha sabe que eu (Tatty) já declarei todo meu amor por esse livro, mas tem um personagem que eu duvido que não tenha encantado boa parte dos leitores que é o Ethan.
Ele até pode parecer um  cara grosso e mal humorado, mas por dentro ele é um roqueiro muito encantador quando se permite  ser ele mesmo para as pessoas. Ah, e ele toca numa banda de rock.




Se eu ficar - Gayle Forman (Livro x Filme)
Bom, a música é algo bem forte nesse livro e basicamente todo mundo ama, sendo que a protagonista Mia gosta muito de música classica e temos seu namorado Adam que tem uma banda de rock. O livro é todo cheio de referências que você provavelmente também vai adorar.



Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry (Resenha)
Daniel Daniels é professor de literatura e par romântico da protagonista Ashlyn, tem uma banda e compõe músicas baseadas em Shakespeare, vocês querem mais do que isso? Nem precisa, né?!






A estrada da noite - Joe Hill (Resenha)
Aqui temos a lenda do rock Judas Coyne, um cinquentão excêntrico e colecionador de objetos macabros, arremata um paletó de 1.000 dólares que promete estar assombrado pelo espírito do último dono.

Série Viajando com rockstars - Aline Sant'ana (Resenha)
Nestes livros vamos acompanhar a vida e a carreira dos nossos astros do rock. Lindos e desejados por todas, cada integrante da banda The M's será protagonista de uma linda e picante história de amor.

8 comentários:

  1. Oi Tatty, que legal aproveitar a data para indicar livros. Também já li vários livros com personagens que apreciavam um bom rock ou possuíam uma banda. Dos que você indicou eu estou com "Se Eu ficar" aqui na estante e também tenho vontade de ler "Três Coisas sobre Você".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiê... tudo bem?

    Adorei as referências de livros que tem uma banda de rock ou que tem músicas que envolve o tema... eu Sr. Daniels e gostei muito... Eu adoro livros que falam de bandas e que tem muita música envolvida... xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Adorei esse post com os personagens rockeiros! Os únicos que eu li foram: Se Eu Ficar e Sr Daniels e amei os dois! Quero muito ler Três Coisas Sobre Você e A Estrada da Noite.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hey, tudo bem?
    Adorei a lista, não tinha pensado em nada similar. O único personagem que gosto é o Ethan. Sou apaixonada por ele. Já conheço o Adam, mas não simpatizo com ele haha
    Preciso ler Sr. Daniels
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei das dicas! De todos, só sabia do livro Se eu ficar. Mas, os outros não. Legal saber que há personagens que curtem Rock nos livros, ainda não tive a sorte de ler um, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei divertidíssimo essa ideia!
    Adoro livros que tenham uma temática musical, embora nunca tenha lido nenhum destes que você citou.
    Fiquei super a fim de ler o “A estrada da noite” o achei super interessante e, já vou procurar por ele.
    Gratidão pela dica! Beijos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatty, tudo bem?

    Achei muito bacana você trazer a referência do rock para os livros. Eu amo as duas coisas e juntas elas são quase imbatível. Dos livros citados li apenas "Se eu ficar" e simplesmente amo a forma como tudo foi tratado, é lindo! Fiquei muito curiosa com os outros e já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI!!


    Embora conheça os livros nunca li nenhum, mas achei legal a sua postagem em associar a temática aos protagonistas. Confesso que independente de abordar o assunto rock isso não é um motivo atrativo para mim, mas também não impede que eu leia, só não sou fã desse estilo musical, mas acompanho os atros musicais. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa