Vamos Fugir?



Me pergunto todo dia se é isso que quero fazer, se tenho certeza, se é a decisão certa, se você vai topar. Me pergunto se é real, garota você não sabe da confusão que é estar com você, não faz ideia.

A caminhonete do meu pai continua na garagem, ainda está lá, é só me dizer o que fazer, nós podemos fugir juntos, podemos ir embora dessa cidade, podemos viver tudo aquilo que sonhamos. Garota, você só precisa dizer sim, ei não pense muito, temos que ser rápidos.

Isso não é um jogo, te digo todo santo dia, por que teima em não acreditar em mim? Não acredita nos meus sentimentos, é só você olhar em meus olhos e ver que tudo isso é verdade... Estou afim de ir até o fim do mundo com você, de provar todos os dias que amo-te com todo o meu coração. 

Nós podemos viver até o último dia de nossas vidas. Podemos ver a chuva lá fora enquanto tomamos café, podemos morar em uma fazenda distante, podemos acampar todos os dias. Eu te prometo todo amor do mundo, prometo a felicidade nos seus dias, prometo nunca te deixar partir, prometo te abraçar nos dias frios, prometo contar as estrelas só para você. Eu te prometo tudo aquilo que quiser. Garota, estou completamente apaixonado, não importa se somos jovens demais, eu te quero.

Você só precisa dizer, quer fugir comigo?


Heeey gente. Como vocês estão?


Hoje é meu último post aqui no CuraLeitura. Estou muito grata por ter postado todos os sábados e ter compartilhado meus textinhos com vocês. Até a próxima. 

Um beijo, Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa