Primeiras Impressões: Será que é você?

Título: Será que é você?
Autora: Malu Simões
Editora: Arwen
Páginas: 421
Ano: 2017

Olá, pessoa! Tudo bem?

Então, eu li os primeiros capítulos do livro Será que é você?, da Malu Simões, parceira do blog e, como o livro completo ainda não chegou para eu concluir a leitura, eu vim falar para vocês o que eu achei desta história até agora.

Sinopse: Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas de Vitória/ES. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?

Será que é você? conta a história de Mia Kylie, estilista de sucesso que estudou na Europa e voltou ao Brasil com tudo, abrindo seu mega ateliê de sucesso em sua cidade natal, Vitória, no Espírito Santo.

Mia é bem namoradeira e fica com caras um mais gato que o outro. É hiper talentosa e está bombando na cidade. Voltou da Europa há dois anos e está terminando a construção do prédio onde será seu novo ateliê, já que o local atual ficou pequeno demais para seu glamour.

Mia nunca se apaixona por nenhum dos caras que fica e nem tem intenção de se apaixonar. Seu coração foi quebrado uma vez por um amor do passado, Rogério, e ela não está afim de vê-lo se quebrar novamente. Então se dedica exclusivamente à sua carreira.

Só que Rogério deu as caras novamente e o gato parece que ainda ama a nossa protagonista, e isso, aliado ao corpo escultural do loiro, abala as estruturas de Mia.

Eu parei a leitura mais ou menos por aí (para ser mais exata, parei no fim de uma cena quente entre Mia e Maurício, engenheiro responsável pela obra do ateliê). E simplesmente quero ler logo o restante.

A Malu escreve de forma divertidíssima, o livro voa. Li 60 páginas em menos de uma tarde! A leitura é muito gostosa, a revisão até agora está impecável e entre os capítulos temos desenhos de manequins vestindo os looks da Mia: ma-ra-vi-lho-so!

Eu estou simplesmente amando o livro até agora e QUERO LOGO LER O RESTANTE!!!!

Quem tiver a oportunidade de ler, leia, leia, leia! É um romance super divertido. Aproveitem e já adicionem no skoob.

Ah! A Malu Simões participou do projeto Estante Nacional de Julho, do GBU, e lá tem uma entrevista com a autora. Não deixem de conferir.

Beijos da Nath!

1 comentários:

  1. Já quero ler, amei 😍

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa