Primeiras Impressões: A Misteriosa Lady Rosslyn

Título: A Misteriosa Lady Rosslyn
Série: Herdeiras da Magia #1
Autora: Jéssica Macedo


Uma mística e um cristão fervoroso, opostos em quase tudo...

Olá, leitores! A autora Jéssica Macedo está lançando mais um livro e eu trouxe as primeiras impressões de A Misteriosa Lady Rosslyn para vocês.

O livro conta a história de Rosslyn, uma jovem bruxa que vive na floresta com sua mãe. Seu pai é um bruxo e sua mãe é humana, eles não são casados; os bruxos vivem muitos e muitos anos, então, enquanto Elliot - pai de Rosslyn - tem a mesma aparência jovem há anos, Yasla - mãe de Rosslyn - envelhece normalmente como qualquer humano.

Rosslyn tem uma ligação muito próxima com os animais, ela consegue se comunicar com eles e se sente na obrigação de protegê-los.

Quando o cavalo do príncipe Hian a atinge sem querer, Rosslyn perde a consciência e acorda dois dias depois no quarto do príncipe, sendo cuidada por ele.


Hian é um jovem príncipe muito mal compreendido. Seu pai e seu irmão mais velho têm fama de libertinos e muita gente pensa que Hian é como eles. Mas o rapaz é diferente, é respeitador, devoto à igreja e deseja se casar com alguém que ame.

Os dois, Rosslyn e Hian, acabam se apaixonando um pelo outro, mas não assumem esse sentimento nem para si mesmos. Ela, por pensar que ele é como o pai e o irmão e achar que só quer se aproveitar; e ele por ficar magoado com esse pensamento dela.

A Jéssica disponibilizou seis capítulos para a leitura. Foram 49 páginas que eu li em uma manhã. Isso porque a autora escreve muito bem, o enredo te prende desde a primeira página e te faz querer saber o que vai acontecer em seguida.

Eu me vi torcendo pelos dois e quero muito ler o restante do livro que, por sinal, tem uma capa e uma diagramação perfeitos! A diagramação tem imagens da Rosslyn com um filhote de cervo no colo 😻.

Se você ficou com vontade de ler essa história, ela já está disponível na Amazon e você pode comprar clicando no link abaixo:


Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi, adorei suas primeiras impressões sobre esse livro, fiquei muito curiosa para saber o desenrolar essa história. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas a história me chamou bastante atenção pois gosto muito de fantasia,magia e romance. Já está na lista e aguardo a resenha completa.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa