Resenha: Príncipe Partido

Título: Príncipe Partido
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 352
Ano: 2017












Olá! Hoje vou falar do livro Príncipe Partido, sequência de Princesa de Papel, escrito por Erin Watt e publicado no Brasil em 2017 pela Editora Essência.



No final de Princesa de Papel, EllaBrooke e Reed, e por isso acaba fugindo. Uma boa parte do livro se passa com Reed atrás da garota, e outra grande parte com ele tentar conquistar seu perdão e seu amor. O problema é que Reed tem a tendência a fazer alguma burrada para tentar corrigir seus erros, e não foi dessa vez que isso mudou, embora o personagem tenha passado por um certo amadurecimento.
Eu tenho que encontrá-la. Se acontecer alguma coisa com ela porque eu a afastei da nossa casa, não vou conseguir mais me olhar no espelho. (Reed)
Ella acaba voltando para a casa dos Royals, mas sua reputação complica ainda mais após a fuga. É ainda mais difícil para ela viver nesse mundo de ricos e aos poucos ela aprende que precisa se opor, se quiser ficar de pé. Ela encontra forças em sua amiga, Val, e Easton também é um grande apoio para ela. Entre todas essas coisas, ela tem que decidir se afasta Reed ou se o escuta e tenta entender seu lado.

Nesse livro nós enxergamos um pouco mais o background de alguns personagens. Entendemos a mágoa que há entre os Royals, embora queria saber mais sobre os gêmeos, que aparecem mais mas ainda continuam um pouco apagados. E o final termina deixando aquele gostinho de "MEU DEUS, o que vai acontecer?", acho isso bem interessante.
Meu coração acelera quando começo a duvidar de mim mesma. Eu acho que oo conheço, sim. Acho que ele é... (Ella)
Achei um livro um pouco arrastado, como disse anteriormente, passa muitas páginas com Reed atrás de Ella ou tentando reconquistá-la, e acredito que poderia haver mais história. Mas isso é comum nos segundos livros de trilogia, só espero que o último livro não seja corrido. O livro continua tendo uma conotação sexual bem forte, o que me incomoda um pouco, mas é difícil não ler ele até o final porque ainda assim a escrita te prende. Recomendo :)

Beijos e boa leitura,
Gaby


Nota: 4


3 comentários:

  1. Esse gostinho que o final deixa me enlouqueceu... Sério, se as autoras estivessem na minha frente eu esganava... Hahaha... Eu gosto dos livros, mesmo com essa parte sexual que incrivelmente, não sei nem porque, não me incomoda. Eu não sei se quero saber mais sobre os gêmeos não, o que sei já me deixa maluca com a presença daquela menina... Hehe...

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Apesar de ser um sucesso, não é o tipo de livro que procuro no momento, mas que bom que você curtiu a leitura, pra quem gosta é um livro e tanto.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho que não tinha lido resenha dessa duologia (?)
    Que bom que vc gostou mesmo que tenha ressalvas e apesar da recomendação não me senti atraída e no momento estou explorando outros gêneros.
    Mas valeu a dica, pq sempre tem alguém querendo ler algo parecido e daí posso indicar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa