Resenha: 11 Noites com você

Título: 11 Noites com você
Série: Viajando com Rockstars # 2
Autora: Aline Sant´ana
Editora: Charme
Páginas: 416
Ano: 2017









Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
Série " Viajando com Rockstars

1 - 7 Dias Com Você (Carter Mc Devitt como protagonista) - Resenha

Um Natal Com Vocês (Todos os personagens principais juntos) - Resenha

1.5 - 7 Dia Para Sempre (Carter e Erin como protagonistas) - Resenha
2 - 11 Noites Com Você (Zane Como Protagonista) 


"11 Noites Com Você" é o segundo livro da série Viajando com Rockstars, escrita pela autora Aline Santa'Ana e lançado pela Editora Charme. No primeiro livro da série, 7 Dias Com Você, acompanhamos a história do vocalista Carter McDevitt, neste vamos conhecer mas a fundo Zane D'Auvray, o irresistível e promíscuo guitarrista da The M's.
"Não me apaixonei porque ainda não aconteceu, mas isso não significa que eu queira, Erin. Então, me mantenho afastado dessa porra toda. Me envolvo por uma noite. Esse é o fim. Tempo máximo: 24 horas."
O livro começa com Zane fazendo o que sabe fazer de melhor, se divertir com mulheres, ele é o tipico rockstar que leva suas fãs para cama por uma noite e só. Zane é divertido, brincalhão e um otimo amigo, mas se tratando de responsabilidade, ele peca e feio, tanto na vida pessoal quanto com a banda. A The M's está passando por um péssimo momento com o seu empresário, sendo assim, a banda decide contratar uma pessoa que seja de confiança e que possa salvá -los da ruína. Por conta disso, Keziah Hastings é contratada como a nova empresária da banda, já que foi muito bem recomendada. Zane não aceita o fato de ter uma mulher no comando, mas sem alternativas, resolve aceitar a contratação.
Estava me divertindo com a ousadia de Kizzie e um pouco surpreso pelo fato dela não ter demonstrado qualquer fraqueza perto de mim. As mulheres me secavam, elas transavam comigo através do olhar, gritavam quando eu chegava perto delas. Com exceção de Erin, Lua e da minha mãe, era assim que acontecia.
O que eu tinha que não atraía Kizzie?
Mas, claro que Zane sendo como é não poderia deixar as coisas ficarem assim, então ele decide que irá dar em cima da empresaria até que a mesma vá para debaixo de seus lençóis, o que ele não poderia imaginar é que Kizzie é imune aos seus encantos.
"É sério? Ele era tão inseguro que precisava que todas as mulheres do universo caíssem a seus pés? Era tão cego em seu próprio mundo que não enxergava que existiam coisas muito mais interessantes do que ficar babando no guitarrista da The M’s?"
 A convivência entre os integrantes da banda e a nova empresária vai se estreitando já que todos viajarão juntos em uma turnê por 11 dias. Zane enxerga ai a possibilidade de aos poucos ir conquistando a bela e determinada Kizzie, claro que a química entre os dois funciona muito bem, e o que era apenas um jogo de sedução acaba se tornando um armadilha quando Zane descobre que uma noite apenas com ela não será o suficiente, mas Kizzie tem muito medo de que esse relacionamento acabe estragando a sua vida profissional e pessoal, já que ela ainda precisa lidar com as dores e os fantasmas de seu passado.

"Zane só queria o contato físico, sem promessas.
E eu só queria que o meu coração ficasse inteiro."


Mais uma obra da Aline que eu amo de paixão, ela realmente sabe conquistar os leitores com suas tramas diferentes, geniais e sensuais. Eu já gostava de Zane antes, mas conhecer um pouco mais sobre ele me fez ficar derretida. Ele é muito sexy, impulsivo e direto, pode não levar tudo a sério mas por alguém que ama é capaz de tudo. Kizzie foi outra personagem que me ganhou, ela não cai de amores por Zane logo que o conhece, ela primeiro o coloca em seu lugar, mostra que é uma excelente profissional e que merece respeito. Por já ter tido um coração partido haje com toda cautela quando percebe as intenções de Zane.
Carter e Erin aparecem na história, mas felizes do que nunca, em contra partida Yan e Lua estão passando por turbulências na relação e isso quase acabou comigo. Até porque, precisamos do próximo livro para saber o que vai acontecer e ele ainda não foi lançado. =(
Talvez fosse justamente por isso. Yan estava cansado de se dedicar tanto a alguém que, muitas vezes, não pagava na mesma moeda.
 Outra coisa que eu amo nos livros da Aline é, você fica totalmente imerso, eu me senti em todos os lugares que os personagens vão passando, parece que viajem ao lado deles para o tour e vi a historia toda se desenrolando bem de perto. Quanto a parte sensual e sexual, só posso dizer uma coisa: Quem quiser aprender como se escreve um livro com cenas hot, leia este aqui e entenda que o sexo tem que ser retratado como algo bom e gostoso para ambas as partes, e que não precisa tomar conta do livro todo.

Agora sobre o livro: Neste aqui eu tenho que dizer, a Aline caprichou, ela conseguiu trazer o Enrico Ravenna nele. Para quem não sabe o Enrico foi desde o começo o rosto que ela e nós leitoras imaginamos que o Zane teria, e quando vimos ele na capa ficamos extremamente felizes.

A diagramação é maravilhosa, seguindo o padrão dos livros anteriores. A cada começo de capítulo um trecho de uma música com uma foto do modelo. Quando em um mesmo capítulo vamos ter a visão de Zane e Kizzie, a autora divide colocando uma pequena guitarra e o nome do protagonista.

Super recomendo esse livro para todos que curtem uma boa história em especial para amantes de romance com um pouquinho de hot e drama.

Até a próxima resenha
Beijuh da Rêh

Nota 5 


1 comentários:

  1. Olá, não sou muito fã do gênero, mas parece ser uma boa leitura. Uma amiga minha leu e gostou bastante.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa