Primeiras Impressões: O Segredo das Elementares

Título: O Segredo das Elementares
Autor: Murilo Pavan
Editora: Xeque-Matte


Olá, pessoal!

Recebi da Editora Xeque-Matte 40 páginas do livro O Segredo das Elementares para fazer primeiras impressões.

Li essas 40 páginas em menos de 1 hora e gostei tanto que vou solicitar o livro para leitura completa.

O Segredo das Elementares narra a história de algumas moças que possuem dons especiais: elas podem controlar a água, o fogo, o ar, a terra ou o tempo. São de um planeta chamado Óreo, mas quando Evelyn, sua rainha, foi misteriosamente assassinada elas foram obrigadas a fugir para a Terra.

Helena, a narradora e aparentemente líder do grupo/clã, é a responsável pela segurança das demais e agora, tempos depois da fuga, uma nova ameaça surge, e ela precisa reunir as elementares novamente.


Nessas 40 páginas não deu para saber ainda os motivos de tudo, mas me deu uma noção das personagens e do contexto. Além das elementares, temos outros seres, como bruxos paladinos, metamorfos e mensageiros.

A escrita do autor é bem clara e instigante. Tanto que a leitura do material foi bem rápida e eu fiquei super curiosa para ler o restante do livro.

A capa é um espetáculo (amo as capas da Helena Dias) e a diagramação está lindíssima também.

Enfim.. Assim que fizer a leitura completa trarei minhas opiniões para vocês, mas tenho quase certeza de que vou amar a história toda.

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa