5 EBOOKS PARA LER NO KINDLE UNLIMITED



Olá, pessoal! Hoje vim trazer dicas de livros para se ler no kindle Unlimited. Para quem não sabe o Kindle Unlimited é um serviço que a Amazon presta, tipo a Netflix. No Kindle Unlimeted você paga um valor mensal e tem acesso a uma biblioteca de livros digitais, lá você pode pegar até 10 livros emprestado por vez e para pegar mais é só ir devolvendo aqueles que pegou anteriormente. Deu para entender? rsrsrs


Eu sempre assino o serviço e confesso que da primeira vez, não aproveitei tanto já que, não encontrava livros do meu interesse, depois disso vi que foi apenas falta de pesquisa e que lá tem sim livros maravilhosos. Pensando nisso decidi fazer esse post para ajudá -los a encontrar ótimas leituras. Ah, e para quem quiser conhecer o serviço o primeiro mês é gratuito e se você gostar ai sim, poderá assiná-lo. 


Então vamos para os livros:


1 - Andarilhos do R. Tavares



Esse foi um dos primeiros livros que li pelo serviço e amei. Descobri ele através do canal da Tatiana Feltrin que falou muito bem da obra e como eu vi que ele estava na biblioteca do Kindle Unlimited fui correndo conferir e A-D-O-R-E-I.


Aqui vamos ter uma obra 100% regional ambientado em terras gaúchas nas primeiras décadas do século 20 que tem personagens simples e um enredo forte. 


Link : https://goo.gl/bzfdVp








2 - O Riso Da Morte da Débora de Mello


Este livro li recentemente e conheci através da própria autora que estava divulgando o seu trabalho na página que sou administradora o Primeiro Capítulo. Já na sinopse fiquei intrigada e resolvi pegá-lo para ler e como fiquei feliz de ter feito isso.

Aqui vamos acompanhar a jornada de John Hale e Payne Hastings novos parceiros de trabalho na complicada missão de descobrir quem é o assassino que mata suas vítimas mas não antes de deixar um sorriso macabro em suas faces.


Link: https://goo.gl/ALYvyw







3 - Beleza Perdida da Amy Harmong

Esse livro conheci através da Paola do Livros e Fuxicos. Vi ela falando bem da obra e fiquei bem curiosa, já que vai tratar de amor, mas também de perda, de luta, de culpa e de superação.

Aqui vamos conhecer a história de Ambrose Young, o garota mais lindo e bam bam bam da escola que decidi junto com seus amigos ir para a guerra, porém apenas um retorna. È uma recontagem linda de A Bela e a Fera e como a sinopse mesmo diz: É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.


Link: https://goo.gl/p7G5ex







4 - Os Segredos De Emma Corrigan da Sophie Kinsella

Eu sempre quis ler um Chick Lit, mas não sabia por qual começar, sempre ouvi falarem bem da Sophie Kinsella mas a mulher tem váaarios livros, então um dia assistindo vídeos do Youtube vi a Aiõne do Minha vida literária falando que ama esse livro e que ele estava no acervo do Kindle Unlimited, mas que depressa já peguei ele para ler e devorei em 1 dia. 

Aqui vamos conhecer Emma que acreditando que não sobreviveria a turbulência do avião em que estava começa a contar todos os seus segredos para um estranho sentado ao seu lado, até ai tudo bem já que ela nunca mais o veria de novo, no entanto no dia seguinte ela descobre que o cara ao seu lado é ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da Corporação Panther, empresa na qual trabalha.

Link: https://goo.gl/ed2xbe



5 - Fiquei Com O Seu Número da Sophie Kinsella

Assim que li Os Segredos De Emma Corrigan quis ler tudo dessa autora, e em uma conversa com um pessoal no grupo, me indicaram o Fiquei com o seu número e claro, como estava empolgada com o gênero decidi pegar logo de cara e também li em 1 dia. Ambos são extremamente engraçados e divertidos. 

Aqui vamos conhecer Poppy que está preste a se casar e não poderia estar mais feliz, porém ela percebe que seu anel de noivado sumiu e além disso perde seu celular. Entretanto ela encontra um telefone no lixo e decide ficar com ele enquanto os funcionários do hotel ainda estão procurando seu anel, pois assim eles tem como avisá -la caso o encontre. Mas quem não gostou muito foi o dono do telefone Sam Roxton que vai ter que lidar com uma mulher bisbilhoteira e bem maluca.

Link: https://goo.gl/LrYDEs




E vocês, assinam o Kindle Unlimited? Qual livro já leu e gostou? Podem me indicar também que vou amar. Beijuh

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa