Resenha: Reviver


Título: Reviver
Autora: Francine Locks
Editora: Angel
Ano: 2014
Páginas: 266


[...] - Fechei  os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente.
O livro conta a história de Sara Miller, arquiteta, que reside em Curitiba e trabalha na empresa Nova Arquitetura. Sozinha em sua cidade, Sara só tem como amigos Ian, seu colega de trabalho, e Cris, sua estagiária.
Cansada das provocações de sua colega Savanna e dos ataques de fúria do seu chefe, Sara resolve abandonar tudo e aceitar o convite de sua melhor amiga Kate para abrirem um escritório juntas, em outra cidade.

"...Embora ame a possibilidade de mudar de vida, não acho que seria uma boa ideia ter que conhecer pessoas novas..."
O que ela não esperava é que logo em seu primeiro dia nessa nova cidade fosse dar de cara com um moreno lindo de olhos azuis e sorriso torto. Um estranho misterioso.
Oliver é lindo, atraente, sexy, o tipo certo de cara errado, mas o tipo de cara capaz de te seduzir apenas com o olhar. De cara rola uma química incrível entre eles, porém Sara não é dessas mulheres que se deixam envolver, não depois de tudo o que aconteceu....

- Mas não sou um homem de uma só mulher. Eu não sou certo para você. Desculpe-me.
Porém logo após sua mudança, seu amigo Ian resolve abrir seu coração e dizer para ela que fará de tudo para conquistar o seu amor, custe o que custar. É aí que Sara fica dividida: não quer perder a amizade de anos com Ian, mas também não quer abrir mão de Oliver que a fez sentir-se completa depois de tanto tempo.

''...Um sorriso de alegria invadiu meu rosto. Será que era um pedido de namoro? Será que estou pronta para isso? Como Ian irá ficar quando descobrir?...''


Confesso que este livro superou as minhas expectativas que já estavam altas. A escrita da autora é impecável, a trama muito bem construída, os personagens são intensos e fortes, o que não seria surpresa já que Oliver foi inspirado em ninguém menos que Ian gostoso Somerhalder. A história em si é surpreendente! Gosto de livros onde você encontra de tudo: tem romance, segredos, drama e o final do livro... OMG!!!

O que eu realmente me incomodou foi todos os personagens terem nomes americanizados, enquanto a história se passa no Brasil. Esse é apenas um detalhe que percebi mas que acho que faz toda diferença .

Sabe aquele livro que te faz roer as unhas? É este aqui! Sem contar que eu o li em um dia, pois precisava saber o que ia acontecer com os personagens e... nossa!!!! Sofri, chorei, fechei o livro de raiva, abri de novo de curiosidade, enfim. Só lendo mesmo para saber o que estou falando.

Até a próxima resenha! Beijos da Rêh




NOTA: 4 


4 comentários:

  1. Super contente com essa resenha linda, RÊ!!!
    Muito obrigada! Logo teremos DESEJO IMINENTE <3

    ResponderExcluir
  2. Hey, Renata!

    Gostei bastante da sua resenha, não tinha ouvido falar do livro e agora está na minha lista :3

    Gosto de romances assim, e esse parece só provar que o nosso país tem sim bons escritores! Parabéns a você e a escritora! :3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia o livro ainda, mas gostei muito da sua resenha e pelo visto vale a pena ler...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que gostou Fran,falei tudo com sinceridade,espero logo estar resenhando Desejo eminente..=)

    Jhonatan se curte romance acho que vai gostar desse e se prepare...Desejo Eminente está com tudo...

    Milena que bom que pude apresentar um novo talento, vale a pena conferir esta super obra ...

    Beijúh para todos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa