Resenha: Louca por você

Título: Louca por você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 200













Oi gente, hoje vou falar do livro escrito pela A. C. Meyer, chamado Louca por você.


Está vendo aquela moça deitada na cama? Sim, aquela loirinha magra, de óculos e pijama do Bob Esponja, enrolada no edredom, ouvindo assustada os gemidos na casa ao lado?Prazer, essa sou eu e vou te contar minha história.


Nossa protagonista é a Julie. Quando criança ela perdeu os pais e foi criada com os pais de Daniel e Johanna. Ela é uma adulta que não fez faculdade pois o seu sonho era ser cantora. Era porque Daniel não a deixa cantar. Julie sonha com duas coisas: cantar e conquistar Daniel.





E tenho que confessar que ficar longe do After Dark me dói muito. Esse bar é a minha vida! Eu não tenho filhos e não sou casado (graças a Deus!). O foco dos meus dias é o meu negócio, e relacionamento sério não faz parte dos meus planos.


Daniel tem um bar chamado After Dark, que é onde Julie trabalha. Ele sempre viu Julie como sua irmã mais nova e acredita que tudo que faz é para protegê-la, esquecendo que ela já tem 28 anos de idade nas costas. Uma coisa que ele nunca percebeu é que ela gosta dele. Nosso rapaz também é um tremendo galinha.


Se George não fosse gay e tão bem casado com o lindo Ben, eu largava essa paixão doida pelo Danny e agarrava George para mim.


Outros personagens que temos nessa história é George e Johanna, que são os melhores amigos de Julie. Zach e Rafe que são sócios de Daniel, e Adam que é o vocalista da banda em que Julie começa a cantar. George é um personagem engraçadíssimo, além de ser super sincero, salva Julie de inúmeras mancadas.


O domingo chega e eu acordo feliz, como já não me sentia a muito tempo. Um misto de entusiasmo pelo show épico e a sensação de dormir a noite toda, apesar de sentir falta do safado na casa ao lado.



Como podem imaginar, Julie vai começar a correr atrás de seus sonhos. TODOS eles. Esse livro é bem clichê, e teria me conquistado se não fosse pelo fato de ter apelado muito para o conteúdo sexual, perdendo um pouco da história.









Um ponto que me conquistou muito foi a playlist no final do livro. São músicas que aparecem no decorrer da história e, se você ouvir naquele momento, vai ver que faz todo o sentido e irá imergir bastante na história. Outra coisa que eu gostei muito é que o livro é contado em algumas partes pela Julie e em outras pelo Danny.


Embora tenha me decepcionado um pouquinho, esse livro é muito bom para os leitores românticos de plantão, recomendo que leiam.


Beijinhos,
Gaby


 NOTA: 3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa