5 Personagens melhores que os protagonsitas


Sabe quando um personagem secundário é tão legal que merecia um livro só dele?
Pois é! Foi pensando nisso que eu tive a ideia de fazer esse post. Hoje eu quero contar para vocês quais são os 5 personagens incríveis que se destacaram e ganharam um lugar no meu coração mesmo não sendo o protagonista. Quer saber quais? Então continue lendo.


Rudy - A menina que Roubava Livros

Eu adoro a Liesel, de verdade, mas o Rudy conquistou meu coração sendo o amigo apaixonado dela, tanto no filme quanto no livro. O ator que eles escolheram foi perfeito para o papel e, fala sério, não tem quem não ame o Rudy.


Tiny - Will & Will

O Tiny merecia um livro sendo protagonista, sério. Eu até hoje guardo esse personagem no meu coração com o maior carinho, pois vi nele um amigo fiel e engraçado. Eu sempre me divertia com as cenas dele, principalmente as que ele estava apaixonado por alguém novo. HAHAHA Rio só de lembrar.

Jimmy - Uma Curva no Tempo
Leia a resenha aqui

O Jimmy é o namorado que toda garota sonha em ter. Ele é atencioso e aposto que ele estará ao seu lado sempre que você precisar. E o principal de tudo: ele é um amor de pessoa, mas não é meloso.
Tenho certeza que você invejou a Rachel!

Grover - Percy Jackson

Há quem não goste tanto assim do Grover, mas eu acho ele super engraçado. No filme não vi tanta graça, ma no livro eu me divertia muito, pois ele é aquele seu amigo que, num momento de tensão, fala uma coisa engraçada sem perceber. Quero um amigo assim.

Cam - Fallen

O Cam é o típico bad boy gato que é tão charmoso que se torna mais interessante do que o mocinho que, no caso de Fallen, é o SUPERMELOSO Daniel. Saiu formiga do teclado só de digitar o nome dele.
Só posso dizer que a Luce é uma tapada que prefere o carinha meloso ao invés do Cam. #TeamCam






Mas agora eu quero saber de vocês: quais são seus personagens secundários favoritos? 
Me conta nos comentários. Xoxo :*

7 comentários:

  1. Cam <3 eta homem de Deus literalmente haushu

    ResponderExcluir
  2. cam <333 mds amooo esse homem suahuash eu gosto do grover mas nao prefiro ele em relação ao percy
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Percy e Elizabeth, mas eu sempre me divertia com Grover. PJ é tão legal!
      Xoxo :*

      Excluir
  3. Ainda tem mais: Kishan, dá série A Maldição do Tigre *---------*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa