Amanda Ághata Costa fecha contrato com Editora Arwen

A notícia de hoje é super legal e de dar orgulho para qualquer parceiro: A nossa querida Amanda Ághata agora faz parte da família Arwen!
Como vocês sabem, tenho um carinho muito grande com A Escolhida e fiquei muito feliz por ver que essa história está conquistando cada vez mais leitores e agora conquistou também a editora Arwen que também é parceira do nosso blog.


Se você ainda não conhece a Amanda, nós fizemos uma entrevista com a autora aqui e se você não conhece a editora Arwen, nós falamos um pouco deles aqui.

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

E se você quiser saber um pouco mais sobre A Escolhida, eu fiz uma resenha super legal aqui.

Xoxo :*

2 comentários:

  1. Oiii, tudo bem? Sou nova aqui no seu blog e amei seu layout! Já estou seguindo e curtindo ;)
    Não conhecia a autora Amanda e nem o seu livro, mas vou ler a resenha e a entrevista, tenho certeza que vou gostar!
    Te convido a conhecer meu blog e deixar sua marca por lá :) Essa semana fiz um post falando sobre minha loja virtual, espero que possas visitá-la também!
    http://culturaedonuts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Conheça sim, ela é uma fofa e o livro é maravilhoso.
      Obrigada pela visita e vou olhar seu blog sim, com certeza.
      Xoxo :*

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa