Parcerias - I








Conheça todos os parceiros que escolhemos a dedo para fazerem parte do CuraLeitura e fique por dentro de todas as suas obras maravilhosas.




Sobre a autora: Meu nome é Thais Benicio, tenho 22 anos e sou de João Pessoa. Estudante de fisioterapia no último ano da graduação, fazendo pós-graduação em Método Pilates.
Adoro Rock e Hip-hop quando se fala de música. Séries são minha paixão no que diz respeito à televisão. Sobre livros? Acho que nem precisava mencionar minha maior paixão. Curto todos os tipos, todos os gêneros, do infantil ao romance erótico.
Comecei a ler e escrever desde cedo. Primeiramente com quadrinhos que fazia nas folhas finais dos cadernos da escola, posteriormente com livrinhos infantis e, mais tarde, de romance. Apenas há alguns meses resolvi mostrar meu trabalho na plataforma Wattpad com o livro Ensina-me a Viver, da série Ensina-me, que contará com mais dois livros.



Sobre a autora: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.





Exibindo
Sobre a autora: Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade no Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este que o homem pisou na Lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Fraca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do amor. Daí surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem a um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.



Sobre o autor: Matheus Fagundes Fernandes tem 21 anos. Desde pequeno teve muita facilidade e gosto pela língua portuguesa, além disso, sua imaginação sempre explorou muito bem as letras e com isso conseguia escrever redações e histórias divertidas. A partir de 2014 resolveu colocar seus sentimentos no papel, e através de crônicas e poesias começou a escrever um livro. Primeiramente foi como uma forma de expressar tudo o que sentia, mas tornou-se cada vez mais especial e finalmente tomou forma.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa