Parcerias - II


Conheça todos os parceiros que escolhemos a dedo para fazerem parte do CuraLeitura e fique por dentro de todas as suas obras maravilhosas.
Para ver a primeira parte do post, clique aqui.

Philippe Alencar
Sobre o autor: Philippe Alencar é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, tem 25 anos e vem escrevendo histórias desde a adolescência. No começo, a maioria de seus escritos se perdia em rabiscos em cadernos que acabavam ignorados, mas com o tempo passou a levar a paixão pela escrita mais a sério, e assim foram surgindo contos, crônicas, tramas de RPG e, finalmente, um romance intitulado “O Mestre das Cordas”, escrito entre 2014 e 2015 enquanto realizava intercâmbio na Irlanda. Lá, além de dedicar-se à escrita, estudou no Ibat College e atuou como tradutor de textos em uma rádio local.


B. R. Peruzzo
Sobre o autor: B. R. Peruzzo é um gaúcho de dezoito anos que mora em Caxias do Sul e que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.



Nana Lees
Sobre a autora: Nana Lees (ou Nádia Lise), 28, São Paulo. Comecei a escrever aos 11/12 anos quando descobri que tinha preguiça de desenhar minhas histórias e, para não perder o fio da meada, acabei escrevendo um livro de tudo que eu teria que desenhar. Então larguei o desenho e virei escritora.
Tenho gostos variados, mas os que me pegam no dia a dia são: Livros, games, mangás, músicas antigas e procrastinar o dia inteiro (hahaha).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa