4 livros que me decepcionaram


É muito chato quando começamos um livro com expectativas lá no alto e ele acaba não sendo tão legal assim. Por isso deixei de ler sinopses e resenhas há um bom tempo, e confesso que tenho me decepcionado bem menos com livros. Mas como nada é um mar de rosas, sempre tem aqueles que não superam nossas expectativas. Não que sejam ruins, é só que esperávamos mais. Então segue minha lista com 4 livros que me decepcionaram:


O Chamado do Cuco (Resenha aqui)
Robert Galbraith (JK Rowling)

Como disse na resenha, foi um livro muito cansativo por ter muitas cenas e descrições desnecessárias. Um livro de quase 450 páginas que poderia ter 300 páginas que, com certeza, prenderia mais o leitor. O que salva o livro é o final. A leitura vale se você for fã da querida JK.





Um Dia
David Nichols

Mesmo problema que o livro anterior. Muita enrolação, o Dex por muitas vezes age como um babaca e isso me irritava DEMAIS! Mas mesmo assim vale a pena ler (e assistir ao filme que é melhor ainda), pois o final faz você querer chorar pelo resto do dia em posição fetal. Sério!





Sete Pecados Capitais
Corey Taylor

Eu juro que adoro o Corey. Além do cara fazer parte de duas bandas que eu adoro, ele ainda é super inteligente e simpático. E foi por isso que eu estava morrendo de vontade de ler esse livro, até pra conhecer um pouco mais sobre a história dele. É um livro muito legal, sim, e recomendo para todos os fãs, mas é muito repetitivo. Quando eu achava que ele tinha terminado um assunto, depois ele acabava batendo na mesma tecla e isso me cansava.




Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Ben Sherwood

Sabe quando os personagens não conseguem te cativar? Foi o que aconteceu. As coisas demoravam a acontecer e quando aconteceram, não fiquei comovida. E também o casal não conseguiu me convencer da 'fofisse' deles. Ou seja, li esse livro com tanta má vontade que eu nem lembro direito. =[
É o único da lista que eu diria para vocês dispensarem.

4 comentários:

  1. Oi Tatty!
    Poxa, amo Um Dia! <3 O final acaba com qualquer um! rs
    Ainda não consegui ler nenhum desses livros novos da JK =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Carol? Eu só li esse e me decepcionei, mas tenho esperanças e pretendo ler os outros. hehe
      Beijão :*

      Excluir
  2. Até hj não concluí "um dia" . Amei o filme , mas o livro não gostei, é muita enrolação e sim o Dex é um BABACA . Somente no fim do filme que passei a gostar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ódio do Dex até hoje. hahaha E sim, no final do filme ele até melhora e fico com pena, mas foi legal tbm pra ele perceber o tempo que perdeu.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa