Parceria: Marcella Rossetti


Olá, pessoal! É com muito orgulho que apresento a vocês a Marcella Rossetti, a mais nova parceira do blog. Vamos conhecer um pouco sobre ela?

Marcella Rossetti nasceu em 1981 na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. É formada em bacharelado e licenciatura em História.

Ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.

A inspiração de “Filhos da Lua: o Legado” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil com personagens cativantes.


Filhos da Lua: O Legado

Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? 

Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Confiram abaixo o book trailer do livro, tá muito lindo!


O livro será lançado em formato físico pela Editora Avec ainda este ano e vocês já podem reservá-lo na pré-venda, adquirir o e-book, adicionar no skoob, ou mesmo saber mais sobre a autora e a obra através dos links abaixo:

Instagram: @SagaFilhosdaLua
Skoob: Skoob/FilhosdaLua

Gostaram?
Beijos da Nath. :*

14 comentários:

  1. Oiiii!
    Parabéns pela parceria!
    Gostei da história. Envolve fantasia e ainda se passa no nosso país. Perfeito. Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris. Obrigada. Em breve postarei a resenha do livro aqui.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambas as partes e que você possa colher bons frutos. Adorei a premissa do livro e espero ansiosa para ler a resenha do livro.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiquei bem curiosa pela história. Parabéns pela parceria, que traga sucesso para ambas as partes.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Nathy! Vai ser uma senhora leitura a sua! Espero mesmo que curta bastante!!! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Acho muito legal a autora ter criado uma mitologia própria dentro do Brasil, e achei a capa muito legal, só acho que não vou ler porque o tema não me atrai muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju, obrigada! Eu to lendo o livro e to amando, a história é incrível. Vale a pena ler.

      Excluir
  6. Esse livro é bem a minha casa. Haha' Adoro ler livro com histórias de personagem que existe apenas em mito. Adorei a capa e o book trailer, ficaram incrível. RPG assim como a autora gostava de jogar eu também gostava. Jogava na epoca do orkut pelas comunidades que existia nessa rede social.Haha' Beijos' www.sejaamavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ma-ra-vi-lho-so. Li rapidinho. Logo, logo sai a resenha.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Nathy!
    Parabéns pela parceria, a Marcela também é minha parceira e o livro dela é incrível, amei demais a leitura e já estou matando pelo segundo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. We stumbled over here by a different page and thought I should check things out. I like what I see so now i am following you. Look forward to checking out your web page for a second time. all of craigslist

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa