Primeiras Impressões: Moinho de InVento


Olá, pessoal! Hoje eu trago para vocês as primeiras impressões do livro Moinho de InVento, da Anna Julia Dannala. Assim que eu vi o livro eu o quis.
Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma.
Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.
Recebi o primeiro capítulo - A lufada - e li em alguns minutos. Isso porque, como a própria autora falou, o livro é 90% desenhos e poesias. São desenhos lindos e poesias mais lindas ainda. O livro é extremamente gostoso de ler.

A cada página eu parava, absorvia e refletia sobre a mensagem e admirava os lindos desenhos feitos pela Anna Julia.

O que posso dizer é que o livro é todo lindo, com certeza feito com muito amor e capricho e que eu mal posso esperar para ler o restante.

Por todas os poemas que li e desenhos que vi, posso dizer com toda certeza que a autora é extremamente talentosa, tanto no escrever quanto no desenhar. Está de parabéns, eu amei cada página recebida e sei que todos os leitores irão amar também!

O livro já está em pré-venda no site da Arwen Books. Aproveitem e garantam o de vocês com desconto!

Anna Julia Dannala nasceu nos últimos dias dos anos 90. Estudante, apaixonada por livros, desenhos, animais, rock e antiguidades. Desde pequena descobriu que a magia existia quando aprendeu a ler, logo a paixão por criar mundos surgiu e começou a escrever sobre tudo o que vê e sente. A poesia e o desenho foram seus primeiros amores e desde então vem tecendo levezas bordadas com palavras. Começou a escrever seus primeiros poemas e contos aos 7 anos. Publicou seu primeiro livro de poesias aos 14 anos pela editora Ilumanatta, intitulado “Coração Poético”. Ganhadora de vários prêmios de desenho e literatura. Hoje, aos 17 anos, tem 5 livros escritos, sendo um deles feito a mão. Em 2017 publica seu segundo livro de poesias pela editora Arwen, escrito e ilustrado a mão: Moinho de InVento. Seja qual for o caminho que escolher, onde quer que ela esteja, estará escrevendo.

Siga a autora nas redes sociais:

Esta semana estamos realizando a semana de divulgação do livro pelo instagram e pelo facebook do blog, com algumas imagens do livro disponibilizadas pela autora. Acompanhem e se apaixonem pelo livro assim como eu.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa