Resenha: Bem-casados

Título: Bem-casados
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 280
Ano: 2014










Olá! Hoje vou falar do livro Bem-casados, o terceiro da série Quarteto de Noivas, escrito pela Nora Roberts e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Caso não tenha lido os livros Álbum de Casamento e Mar de Rosas, basta clicar no nome para ler a resenha!


Laurel MacBane teve uma infância e adolescência difícil. Mas a vida foi pelo menos um pouco justa com a moça e permitiu que ela seguisse seu sonho, e assim ela se tornou uma excelente confeiteira. Ela também é uma mulher forte, independente, e uma das sócias da agência de casamento Votos, junto de suas amigas. Talvez por prezar tanto sua independência e não aceitar ninguém dando palpites na sua vida, ela nunca se entregou ao amor, ou talvez fosse porque desde nova tem uma paixão secreta em Delaney Brown, advogado da Votos e irmão da Parker.

Delaney Brown sempre vira Laurel, Emma e Mackenzie como suas irmãs e sempre se sentira na obrigação de garantir o bem estar de todas. Quando Parker sugeriu tornar a casa de seus pais em uma agência de casamentos Del foi totalmente a favor, e se tornou o advogado da empresa. Ele não mora na mansão junto com as mulheres, mas sempre está por lá.
- Acho que vocês dois estão tentando ficar no comando e por isso vão brigar como cães raivosos ou se apaixonarem loucamente. Talvez as duas coisas, porque ambos estão partindo de sentimentos fortes e duradouros pelo outro.
Por Del ter uma postura tão protetora e Laurel ser tão independente, eles sempre se desentendem. Ou talvez seja porque Laurel não gostaria de ser vista como irmã. Acontece que esses desentendimentos aos poucos faz com que a visão de Del comece a mudar, e ele precisa se adaptar e entender que seu papel na vida de Laurel pode ser outro. Os dois vão se apaixonando (ela ainda mais do que antes) e então precisam aprender a conviver com a personalidade do outro para que o romance dê certo.

Esse livro nos apresenta ainda mais Malcolm Kavanaugh, que provavelmente será o par romântico de Parker no último livre da série, e preciso dizer que já aparenta ser um homem maravilhoso. As meninas, como sempre, são ótimas amigas, estando sempre do lado uma das outras. Também vemos um pouco da Mac e a Emma planejando o casamento delas. É legal que, nesse livro já temos Carter e Jack sempre presentes, junto com Del e Malcolm, e é como se fosse uma grande família.

Capa, diagramação e ortografia são bem Ok, tem alguns erros mas nada que impeça a leitura. Recomendo demais! Adorei essa série até agora! 

Beijos e boa leitura,
Gaby

Nota: 5

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Adoro essa série!
    A Nora é uma Diva, passeia entre gêneros e sempre nos conquista com suas histórias.
    Já faz um tempo que li o Quarteto e amei, ler a sua resenha me deu uma nostalgia literária. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!
    Você realmente gostou dessa leitura, hein!
    Infelizmente, eu não gosto muito de Nora Roberts e nunca me interessei por essa série especificamente, então, passo a dica. =/

    ResponderExcluir
  3. Ook
    Tenho muita vontade de ler algo da Nora. Além de amar o gênero e as premissas dessa série, essas resenhas do me animam ainda mais. Haha espero ter a oportunidade de lê-la. ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    Eu já tentei ler outro livro da Nora Roberts, mas não consegui, pois detestei a escrita dela. Entretanto, confesso que tenho vontade de ler essa série, pois acho a premissa deles muito interessante. Fiquei contente por você ter curtido e gostei da personalidade da protagonista, pois acho que já me senti como ela; protetora ao extremo. Vou tentar arriscar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Só li algo da autora escrevendo como J.D. Robb (Série mortal), e curti a escrita, ainda irei me aventurar por seus outros livros!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa