Primeiras Impressões: Doce Amargo #2

Título: Doce Amargo #2
Autora: Evelyn Santana
Editora: Essência Literária
Ano: 2017


Olá, pessoal! Hoje trago as primeiras impressões de um dos livros mais aguardados do ano: Doce Amargo #2.

Doce Amargo #2 é o desfecho da história de Robert e Melinda, iniciado em Doce Amargo. Se você ainda não conhece esse romance de tirar o fôlego, confira a resenha de Doce Amargo agora!

Lembrando que este post tem spoilers do livro 1.

Depois das terríveis descobertas de Linda sobre Robert no final do primeiro livro, ela se muda de endereço (vai morar com Christine, sua melhor amiga), de telefone, de emprego... Tudo para ficar longe de Robert. Além disso, conhece alguém muito especial: Will, que aparentemente é um perfeito cavalheiro, respeitando a Linda e seu tempo.

Enquanto isso, Robert finge que sua vida tá indo bem, mas cansa de mentir para si mesmo - já basta mentir para todo mundo. Por sinal, ele não contou para ninguém (fora Lizzie, sua irmã) que Linda o "largou".


Lizzie tem uma conversa séria com ele, fazendo-o perceber que Linda faz, sim, falta na vida dele. Isso, unido às expectativas dos sócios da Wood Business (empresa que ele herdou do pai, Frederick, através do casamento com Linda) em conhecer a sra. Blackwell, faz com que Robert procure por Linda.

Depois de muito buscar, ele finalmente descobre onde ela está morando e descobre também sobre Will, seu novo namorado.

Confesso que adorei ver Robert sofrendo quando viu a Linda beijando o Will.

O cafajeste, então, chama Linda para uma conversa, em que a convida a voltar para casa. Ele até estava indo bem, estava até nos convencendo de suas boas intenções e do seu arrependimento... Mas os motivos para o pedido logo vêm à tona e a ferida de Linda se abre com a mágoa.

Um turbilhão de coisas acontecem nesses capítulos disponibilizados pela Evelyn, desde a Linda encontrar e "adotar" uma adolescente de rua e a reação de Will quanto a isso, até o aparecimento de Paige Williams - amante de Frederick - e um desastre na vida de todos.

Eu mal posso esperar para ler o livro inteiro e saber logo o desfecho dessa história maravilhosa.

A Evelyn criou um enredo incrível, com personagens cativantes e uma história que prende o leitor do início até o fim.

Em breve eu venho com a resenha completa e vocês poderão saber se o desfecho superou as minhas expectativas.

Lembrando que o livro está em pré-venda até o dia 15 de novembro. E você pode comprar o combo com os 2 livros por um preço de arrasar corações.

Beijos!

1 comentários:

  1. Que coisa mais linda de se ler, gente!
    Muito obrigada por todo apoio e carinho, Nath!
    Super beijos. :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa