Resenha: Arranhando as paredes

Título: Arranhando as paredes
Autora: Alice Clayton
Editora: Benvirá
Páginas: 224
Ano: 2016













Olá, tudo bom? Vou falar do livro Arranhando as paredes, sequência de Subindo pelas paredes, escrito por Alice Clayton e publicado no Brasil pela Editora Benvirá.

Caroline e Simon estão mais felizes do que nunca, e o relacionamento mais apimentado do que nunca também. E a vida profissional dos dois também vai de vento em poupa, Simon está sempre viajando e Caroline está crescendo muito. Sua amiga e chefe, que irá se casar, pretende tirar férias ilimitadas e quer que ela comande a empresa e também um projeto enorme! Claro que ela aceita, e também se dedica muito para que tudo dê certo!

No começo é muito tranquilo para o casal aceitar a vida corrida que levam, e ficarem muito tempo afastados, para depois se verem por alguns dias. Mas com o tempo vão se conhecendo cada vez mais e querendo ficar mais juntos. Várias questões vão surgindo, e claro, alguns obstáculos são bem grandes. Será que os dois irão conseguir superá-los?

Não gostei muito desse livro no começo, não gosto muito de livros hot e era praticamente três cenas de sexo para alguma que realmente tivesse algum conteúdo, e admito que fui me desinteressando. Mas depois a história começa a alavancar e passei a gostar do livro. Os personagens secundários trazem ainda mais humor para o livro e ajudar na construção do futuro do casal, inclusive gerando aquelas pulguinhas atrás da orelha.

Diagramação, capa e ortografia são boas, o que me incomodou um pouco são apenas as letras que são bem pequenas, mas não atrapalham na leitura. Recomendo que leiam!

Beijos e boa leitura,
Gaby

Nota: 4



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa