Semana RAINHA - Série Neblina e Escuridão - Dia 01


Olá, leitores! Como vocês estão? Quem aí conhece a talentosíssima escritora Mari Scotti? Ela tem diversos livros publicados (confira aqui as resenhas de Montanha da Lua e A Noiva Devota) e está lançado o mais novo: Rainha, terceiro livro da série Neblina e Escuridão.

Essa semana será toda dedicada à série e a autora, então fiquem ligados!


Quem é Mari Scotti?

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão, pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Curta a página da autora no facebook.


Agora que tal conhecermos um pouco sobre essa série sobrenatural? Aproveite e curta a série Neblina e Escuridão no facebook.


Híbrida
Série Neblina e Escuridão #1

Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. 
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. 
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Adicione no Skoob.

Onde comprar:
Assista ao Book Trailer:



Guardião
Série Neblina e Escuridão #2

Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!” - Keila Gon – autora da saga de cores.

Adicione no Skoob.

Onde comprar:


Rainha
Série Neblina e Escuridão #3

Sinopse: A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem.
Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.





Que tal uma prévia do livro?

Estava em uma espécie de gaiola com pouco mais de um metro de largura e mais de dois metros de altura. (...) Ela envolveu as grades com as mãos e gritou, afastando-se até o centro. Suas palmas estavam queimadas quando as olhou.

― O que é isso? (...).

Viu uma sombra se erguendo atrás dele, ela se moveu como se levantasse os braços, mas não havia ninguém além dos dois ali. Em seguida, a gaiola começou a se mover. Como não podia tocar as grades, Ellene sentou e apoiou as mãos no chão, ignorando a ardência nas feridas.

― O que está acontecendo?

Questionou-o quando a gaiola começou a se fundir com o teto acima deles. Ele não respondeu, mesmo quando gritou ao ser absorvida com a sua prisão. A terra não entrava apesar das grades não possuírem nenhuma proteção. Encolheu-se ainda mais, sentindo as aberturas de ar se fechando ao mesmo tempo em que a terra a envolvia totalmente.

Arfou quando a gaiola parou de ranger, percebendo que não se movia mais. Estava enterrada!

Enterrada viva.


Adicione no Skoob.

Onde comprar:

Aproveite e baixe o conto extra sobre a série disponível na Amazon.

Lembrando que o lançamento será no dia 11 de novembro na Livraria Saraiva, no Shopping Pátio Paulista, em SP. Quem for de São Paulo e região não deixem de comparecer. Já marque presença no evento no facebook.



O que acharam? Ao longo da semana teremos mais postagens especiais sobre Rainha e a série Neblina e Escuridão. Não percam!

Beijos!

1 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa