Pré-venda: "Um Poema de Guerra" e "Roderic: O Caçador"

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Hoje eu trouxe algumas novidades da Editora Xeque-Matte! Os livros "Um Poema de Guerra" e "Roderic: O Caçador" já estão em pré-venda. Confiram abaixo as informações de cada um:


UM POEMA DE GUERRA

Autor: Dan Folter
Classificação: +16
ISBN: 978-85-93344-23-7
Páginas: 322
Formato: 16x23cm
Ano: 2018

Sinopse: Tudo que Gustavo desejava era um emprego, mas não de soldado. Júlia, por outro lado, ansiava encontrar os pais biológicos, não envolver-se na revolução.
Quis o destino entrelaçar suas vidas para o bem ou para o mal. 
Poderia um amor improvável e juvenil sobrepujar um conflito armado? Quem ganha e quem perde com a divisão do país?
Na guerra não há vencedores, somente vencidos.

Link da pré-venda: https://bit.ly/2w4nz3W
Use a #UmPoemaDeGuerra


RODERIC: O CAÇADOR (Sexta Feira 13 #1)

Autor: Diogo Cavalli
Classificação: +14
ISBN: 978-85-93344-21-3
Páginas: 185
Formato: 14x21cm
Ano: 2018

Sinopse: Criado desde muito pequeno por um padre, Roderic comete o maior erro da sua vida ao deixar que seus amigos o convençam a realizar o “jogo do copo” no interior da igreja que ele cuida. Uma Sexta-Feira 13, um copo consagrado, um corte acidental, uma gota de sangue sobre o tabuleiro, abrem um portal para Mition, a dimensão dos monstros, e com isso lendas há muito esquecidas ressurgem diante dos olhos dos garotos. Após serem banidas deste local sagrado, fogem para outros portais e desaparecem. No entanto, a verdade era outra, as criaturas mantinham-se soltas entre o passado e o futuro, ou seja, pontas soltas em uma linha temporal existente entre os portais, que a qualquer deslize poderia ser mudada, comprometendo o destino de toda a civilização. O único capaz de caçá-los será o próprio Roderic, o herdeiro dos caçadores de monstros que há muito tempo realizaram essa tarefa. Seu sangue os libertou, e entre dor e suor ele os deverá caçar. A mercê de monstros sanguinários que espreitam tanto na luz quanto na escuridão, Roderic encontrará ajudas bem inesperadas, que exigirão dele muito discernimento em qual decisão tomar... 

Link da pré-venda: https://bit.ly/2rcBqje
Use a #RodericOCaçador

1 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa