Resenha: Tudo de Mim

Título: Tudo de Mim
Autora: Evelyn Santana
Editora: Coerência
Páginas: 272
Ano: 2018

E-book recebido em parceria com a autora Evelyn Santana

Oi, pessoal! Evelyn Santana é a rainha dos romances (pra quem não sabe, ela é autora da duologia Doce Amargo, que tem um lugarzão no meu coração como melhor romance), e hoje vou falar sobre seu novo livro, Tudo de Mim, que simplesmente acabou com as minhas estruturas e me deixou em dúvidas sobre qual é o meu romance favorito agora.

Tudo de Mim narra a história de Lorena Rodrigues, uma jovem linda e batalhadora que, junto com o noivo, Arthur, sonha em ter filhos. Após muitas tentativas e um aborto espontâneo que a deixou arrasada, Lola descobre que é estéril, seu útero infelizmente não é capaz de segurar uma vida. A solução então é tentar uma adoção.

Assim, o casal entra na fila e conhecem Michelle, uma jovem que está grávida e doará seu bebê para adoção. Ela vê neles o casal perfeito para criar sua filha. Lorena, então, passa a acompanhar a gestação de perto (mesmo Michelle morando em outro lugar), prepara o enxoval do bebê e até mesmo escolhe o nome para a sua futura filha: Maria.

Mas o destino acaba se mostrando muito cruel com Lola: Arthur engravidou outra mulher e será pai de seu próprio filho biológico, deixando Lorena para viver com a "amante".

Desesperada, com medo de perder Maria, Lola consegue um emprego como babá de uma linda garotinha de treze meses: a doce Juliet. A paixão pela criança é imediata e a paixão pelo pai da bebê, Vincent, não tarda a surgir.

Vincent é um escritor famoso, best-seller, que tem que se desdobrar para cuidar da pequena Juliet e para entregar um livro novo para a editora dentro do prazo. Assim, quando Lorena aparece em sua porta para o cargo de babá, ele pensa que finalmente tudo se encaixará. Mas seu coração começa a bater mais forte pela moça, que até então ele acredita ser comprometida.

Mas Evelyn não seria Evelyn se não acabasse com a gente em um dos seus livros. Ela teve a audácia de esmagar meu pobre coração e pisar no que sobrou dele.

Quando eu vi que ainda tinha "muito livro" pela frente, eu soube que o final feliz de Lola estava muito distante e imaginei mil coisas que pudessem acontecer.

Nenhuma delas foi o que aconteceu. Evelyn conseguiu se superar e fez algo que me deixou chocada, para dizer o mínimo. Bem ao seu estilo dramalhão mexicano que eu amo.

Se você for ler esse livro, e você deve ler, prepare o coração e a caixa de lenços, pois ele irá te levar do céu ao inferno e ao céu novamente num piscar de olhos. Haja emoção!

Tenho certeza que, assim como eu, você não vai conseguir largar o livro enquanto não terminar de lê-lo.

A capa é lindíssima e a diagramação tá mega fofa, mesmo pra e-book.

Beijos e até mais!

NOTA 5

1 comentários:

  1. Que resenha maaaaaaais linda, Nath! Fico mega feliz com essas palavras. De verdade. Não tenho como agradecer todo carinho e apoio comigo e com os meus livros.
    Super beijo, sua lindíssima.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa