Despedida

Por um amor que ontem ardendo em febre me aquecia
Hoje pela manhã me abre uma ferida e se esfria
Eu sei que é mais um sofrimento
Mas o tempo me ajudará a esquecer
E vou dizendo eu te amo tanto a tantas
Que vou virar uma nova folha nesse meu livro de aventuras
E as rugas vão marcando o meu viver
Um dia sorrir sem ter porquê
Choro depois por um querer
A vida é assim: um dia o riso, o outro a dor
Um dia vai, o outro vem
E os que se ficarem se vão também
Por isso carrego a certeza de um dia estarmos juntos outra vez.

Por meu pai, Antônio Louzada Neto, para sua esposa, minha mãe, Elijania Alves Magalhães Louzada, que agora habita o Paraíso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa